Duvidas

Estive a confirmar e no "gestor de ficheiros" e no "gestor de aplicações" os temas não aparecem mas na pasta "temas" continuam a aparecer...
será k há alguma outra forma de apagar estes temas?
no cartão de memória não aparece nada.
 
hoje tentei instalar novamente a aplicação dos temas k keria apagar mas aparece uma mensagem a dizer erro de actualização.e continuo sem conseguir instalar os temas...ja gr aproveito para fazer outra pergunta...alguém sabe se no nokia n73 dps de instalarmos um jogo por exemplo podemos apagar a aplicaçao e deixar apenas o jogo instalado?
 
neste momento kd faço o download de jogos tenho reparado k os jogos jar funcionam na perfeição mas o jogos em formato sis k deveriam funcionar no meu N73 n...
cm poderei resolver isto?eu kd faço o download para o pc gravo com sisx no final e kd tento instalar no tlm dps de passar com o cabo de dados aparece impossivel instalar aplicação ou algo do genero.
 
neste momento kd faço o download de jogos tenho reparado k os jogos jar funcionam na perfeição mas o jogos em formato sis k deveriam funcionar no meu N73 n...
cm poderei resolver isto?eu kd faço o download para o pc gravo com sisx no final e kd tento instalar no tlm dps de passar com o cabo de dados aparece impossivel instalar aplicação ou algo do genero.


Boas, se fazes o download de jogos .sis não tens de renomear para .sisx, os jogos que sacas não são unsigned por acaso? É que se são tens primeiro dos "assinar" só depois podes instalar...



Cmps
 
Boas, se fazes o download de jogos .sis não tens de renomear para .sisx, os jogos que sacas não são unsigned por acaso? É que se são tens primeiro dos "assinar" só depois podes instalar...



Cmps
nao sao unsigned...
eu costumo fazer o download do site www.mobile9.com e antes tinha um 5300 em que tinha k colocar .jar no final apesar de os jogos ja virem em formato jar.
pensei k aki o problema fosse o mesmo e fiz .sisx mas não dao.
 
nao sao unsigned...
eu costumo fazer o download do site www.mobile9.com e antes tinha um 5300 em que tinha k colocar .jar no final apesar de os jogos ja virem em formato jar.
pensei k aki o problema fosse o mesmo e fiz .sisx mas não dao.


Mais isso é outra coisa por isso não tens de renomear, que erro te dá quando tentas instalar o .sis?



Cmps
 
o erro k aparece é instalação nao suportada..aparece este erro ker eu ponha.sisx ou ker deixe .sis como ja vem.

Boas, de certeza que estás a tentar instalar programas/jogos/temas mesmo para o N73? É que esse erro normalmente dá quando se tenta instalar coisas para outros modelos...



Cmps
 
Eu sei que custa,mas e que tal um hard reset?Em stand-by escreves *#7370# ,ficas com o telemovel como novo.Antes disso formata o cartão 1º.
Podes tentar depois uma update ao firmware,por vezes resolve alguns problemas e bugs.
Cumps.
 
possivelmente o erro pode ser esse.de ***** das formas secalhar vou fazer um hard reset para ver se resolvo alguns bugs...mas após o hard reset é obrigatorio fazer um update ao firmware?é k comprei o tlm à pouco tempo e tenho algum receio de fazer isso mal...
 
possivelmente o erro pode ser esse.de ***** das formas secalhar vou fazer um hard reset para ver se resolvo alguns bugs...mas após o hard reset é obrigatorio fazer um update ao firmware?é k comprei o tlm à pouco tempo e tenho algum receio de fazer isso mal...

Boas, não te preocupes que depois do hard reset não tens de fazer o update ao firmware, a não ser que queiras..


Cmps
 
Boas, não te preocupes que depois do hard reset não tens de fazer o update ao firmware, a não ser que queiras..


Cmps
E como posso fazer o hard reset da melhor maneira?para que tudo fike bem?
primeiro é melhor apagar tudo o k tenho no cartao de memoria não é?
e ja agr só mais uma pergunta sobre isto...o hard reset tbm me apaga os contactos do cartão?
 
E como posso fazer o hard reset da melhor maneira?para que tudo fike bem?
primeiro é melhor apagar tudo o k tenho no cartao de memoria não é?
e ja agr só mais uma pergunta sobre isto...o hard reset tbm me apaga os contactos do cartão?

Boas

Se não me engano é assim... se tiveres fotos, sms, musicas, etc... guardadas no cartão isso não se perde.
Se tiver alguma coisa guardada na memória do telemóvel ai sim perdes tudo porque quando actualiza faz tipo "limpeza total ao telemóvel"
Quanto aos contactos, se os tiveres guardado no cartão penso que não os perdes.
Se for o inverso, aí sim perdes.
Há uns tempos atrás actualizei o meu, não os tinha guardado no telemóvel e pufa! despareceram os contactos todos.
O que me veleu é que eu tenho sempre os contactos passado à mão para um papel mas houve alguns que ainda tive que pedir outra vez os contactos.
Se tiver errado nalguma coisa para ajudar este user que se exprime!

Cumprimentos
 
Boas, sim irás perder tudo que esteja guardado na memória do telefone e convém formatares o cartão de memória também depois..


Por fim fazes *#7370# e já está ;)


Cmps
 
[JoHnNy];3238580 disse:
Boas

Fazendo isso o que acontece?
Nunca ouvi falar disso e nem desse número...

Cumprimentos



Faz hard format, apaga tudo que tinhas na memória do telemovel e deixa o como veio da fábrica se não estou em erro ;)



Cmps
 
Back
Topo