1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas

Discussão em 'Web Development' iniciada por LeoJFG, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 458)

1. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Bom, ando com umas duvidas numa cena que estou a fazer em FrontPage, e gostaria que me dessem umas informaçoes

1ª - Criei uma tabela na pagina, e gostava de fazer o mesmo que um user ( peço desculpa, mas nao me recordo o nick ) fez para um codigo de hi5, ou seja, Colocar 'ancoras' nesse texto para que ao clicar num sitio, o texto mude, sem ser preciso mudar de pagina

2ª - como colocar um player de musica numa pagina ? e como meter um video, sem ter qe usar Youtube e coisas parecidas ?

3ª - Alguem me arranjava o Protector contra Copia ? aquele Pop up qe aparece quanto tentamos copiar alguma coisa ?

4ª e ultima - Alguem sabe meter uma 'descriçao' ? por exemplo: quanto metemos a seta do rato sobre a Cruz ? e aparece 'Fechar' ?

E espero n tar ah abusar dos vossos conhecimentos =X
    E peço desculpa de serem tantas de uma so vez =X

EDIT: So maiz uma coisa =X mais uma vez desculpem a quantidade de duvidas ao mesmo tempo:

Sempre que meto um texto longo, ah tabela aumenta, e eu queria qe aparece-se aquela barra, 'overflow' penso qe seja isso, alguem me dizia como meter ?

Última edição: 11 de Julho de 2008
  2. nram

nram Power Member

1º )
    Fácil.
    Tens que ver o que queres ancorar e meter o seguinte:
    Código:
    <a name="nome da ancora"></a>

Para levares até lá na mesma página fazes o seguinte:
    Código:
     <a href="#nome da ancora">Texto</a>
    Se for uma página externa fazes o seguinte:
    Código:
     <a href="caminho da página onde está a ancora.html#nome da ancora">Texto</a>

2º ) Player de quê? uma música?

Se for uma música vá ao link seguinte: http://forum.codigofonte.net/index.php?showtopic=4591 (tem lá o source para isso)

3º) É feito em java script... mas se o utilizador desligar o javascript no Browser passa por cima disso... Por isso, esquece essa hipotese!

4º) Qual cruz?

Cumprimentos.

Partilhar esta Página