1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas....

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JROLO, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 625)

1. JROLO

JROLO Power Member

Bom dia pessoal.
    Quero oferecer um telemovel novo á minha mulher agora pelo Natal, mas tenho duvidas qual o melhor destes TRÊS:
    NOKIA 6220 Classic;
    NOKIA N82;
    NOKIA N85.
    Ela gosta dos três, ambos têem camara de 5M, GPS, mas o 6220 e o N82 não tem WI-FI, mas tambem não é importante.
    Assim sendo qual é a vossa opinião para a compra?
    CUMPRIMENTOS
    JROLO:003:

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O n82 também tem wifi;)

Eu ia para o n82 porque já tem provas dadas. Mas se queres o mais recente escolhe o n85. Os dois são modelos muito semelhantes em termos de caracteristicas.

3. Raspoutine

Raspoutine Power Member

N82 sem pensar duas vezes :D Pelo xenon e pela construção, que dá uma coça aos outros dois!! ;)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Provavelmente vou um pouco contra a opinião geral, mas acho que o 6220 Classic seria mais adequado. Se formos a ver o peso e as dimensões, penso que isso o destaca dos outros.

Mas se ela ligar mais à câmara, penso que o N82 seja melhor.

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pois o n82 pode ser considerado um bocado tijolo para senhora. Mas se o user diz que ela gosta...

O "problema" do 6220c é que parece que não deve muito à qualidade de construção. Cito o user THE FOX espero que ele não se importe:

Já o n82 tem provas dadas. Mas todos são optimos modelos e o 6220c se não for para uso intensivo talvez não tenha problemas não sei...

6. JROLO

JROLO Power Member

É para uso intensivo e bastante ela usa muito o telemovel, no dia a dia.
    Assim sendo vou para o N82 visto que se tambem te WI-FI, então fica tudo 5*.
    Na TMN esta a 409€ alguem sabe algum sitiu mais barato?
    Cumprimentos e obrigado pelo esclarecimento:003:

7. ceri

ceri Power Member

Mais barato, on-line,num dos muitos sites alemães, onde se encontra o N82 em torno dos 320€ - procura aqui: www.evendi.de

8. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Isto é de confiança!?

Partilhar esta Página