Duvidas....

JROLO

Power Member
Bom dia pessoal.
Quero oferecer um telemovel novo á minha mulher agora pelo Natal, mas tenho duvidas qual o melhor destes TRÊS:
NOKIA 6220 Classic;
NOKIA N82;
NOKIA N85.
Ela gosta dos três, ambos têem camara de 5M, GPS, mas o 6220 e o N82 não tem WI-FI, mas tambem não é importante.
Assim sendo qual é a vossa opinião para a compra?
CUMPRIMENTOS
JROLO:003:
 
O n82 também tem wifi;)

Eu ia para o n82 porque já tem provas dadas. Mas se queres o mais recente escolhe o n85. Os dois são modelos muito semelhantes em termos de caracteristicas.
 
Provavelmente vou um pouco contra a opinião geral, mas acho que o 6220 Classic seria mais adequado. Se formos a ver o peso e as dimensões, penso que isso o destaca dos outros.

Mas se ela ligar mais à câmara, penso que o N82 seja melhor.
 
Provavelmente vou um pouco contra a opinião geral, mas acho que o 6220 Classic seria mais adequado. Se formos a ver o peso e as dimensões, penso que isso o destaca dos outros.

Mas se ela ligar mais à câmara, penso que o N82 seja melhor.

Pois o n82 pode ser considerado um bocado tijolo para senhora. Mas se o user diz que ela gosta...

O "problema" do 6220c é que parece que não deve muito à qualidade de construção. Cito o user THE FOX espero que ele não se importe:

Sim, mas a qualidade de construção do 6220C deixa muito a desejar, ao fim de um mês de uso parecia uma galinheira cada vez que se pega... chia por todo lado :cool: e chateiam-me tlms assim

Já o n82 tem provas dadas. Mas todos são optimos modelos e o 6220c se não for para uso intensivo talvez não tenha problemas não sei...
 
Já o n82 tem provas dadas. Mas todos são optimos modelos e o 6220c se não for para uso intensivo talvez não tenha problemas não sei...

É para uso intensivo e bastante ela usa muito o telemovel, no dia a dia.
Assim sendo vou para o N82 visto que se tambem te WI-FI, então fica tudo 5*.
Na TMN esta a 409€ alguem sabe algum sitiu mais barato?
Cumprimentos e obrigado pelo esclarecimento:003:
 
É para uso intensivo e bastante ela usa muito o telemovel, no dia a dia.
Assim sendo vou para o N82 visto que se tambem te WI-FI, então fica tudo 5*.
Na TMN esta a 409€ alguem sabe algum sitiu mais barato?
Cumprimentos e obrigado pelo esclarecimento:003:

Mais barato, on-line,num dos muitos sites alemães, onde se encontra o N82 em torno dos 320€ - procura aqui: www.evendi.de
 
Back
Topo