Dúvidas

astrodeck

Power Member
Boas a todos tenho andado por aki a ver alguns projectos e a procura de algumas respostas e ... como já percebi todos por ká percebem da koisa por isso espero um pouko de ajuda.
Estou neste momento a estagiar numa loja de informatica e embora os komputadores sempre tenham feito parte da minha vida nunka me interessei muito por "mod" no entanto quando komecei a dar uns saltos sala do hardware komecei a interessar.me komprei uma nox coolbay basic e kom alguma peças ke tinha montei um pc no entanto agora komprei um Q2.6 e uma P5 pro mas pronto sao promenores ... aki fika a minha duvida

o ke acham ke devo komprar um nox coolbay window ou um nox coolbay kom a fan grande nao me lembro ao certo o nome ..,
- o Porqué da kestao ? depois de ver a motherboard achei ke era uma pena eskondela no entanto nao gosto nada do akriliko que vem na coolbay window por outro lado a outra case nao vem kortada teria de a kortar e depois meter acriliko ... a kestao é uma vez ke essa nox vem kom uma fan de 20 ou 25 cm nao me irá depois tapar todo o material ?
sugestoes ?

Ps . outras cases estao fora de kestao gosto dessas e para alem disso tenho material montado na basic e prefiro fikar kom 2as cases semelhantes uma a quad e uma a dual

Um abraço a todos e bons mods deskulpa a seka !;)
 
epa eu para ser sinsero prefiro muito mais a Nox com window do que com a ventuinha se n gostas do estilo de como esta o acrilico sempre podes fazer tu um :P:P

e pelo que me lembre da nox a que tem a fan n da para ver por dentro penso ja n me lembro mas penso que não de..

espero que tenha ajudado ;)
 
Engraçado ainda ontem tive a ver o teu proj. e foi dos ke mais me agradou (n é graxa!)... sim estou mais virado para a window porke a ideia sempre foi trokar o akriliko por um mais deskreto de preferencia fumado ... nao gosto nada dos furos "default" de lado desalinhados :S nao sei se sabes doke falo as fans ke podes por na lateral no akrilico nao estao alinhados nao gosto nada disso acredito ke seja por funcionalidade mas defenitivamente nao me agrada ... olha um abraço e parabens pelo teu proj.
 
Que placa de vídeo devo comprar ?

Boas a todos pretendo comprar uma placa grafica mas não sei o que comprar o orçamento sao entre 150 e 175 ... posso dar até os 200 mas só se realmente se justificar esse valor.
Vou deixar aqui o meu sistema caso seja possivel alguma incompatiblidade

:arrow: Windows 7 ultimate 64 bits (original e com updates)
:arrow: CPU Type . QuadCore Intel Core 2 Quad Q9400, 2666 MHz (8 x 333)
:arrow: Motherboard . Asus P5Q Pro
:arrow: VideoCard . NVIDIA GeForce 9400 GT (512 MB)
:arrow: Memory . 2 Corsair Dominator 2Gb ( = 4GB ) a 1066

Estive a ver algumas e uma das dúvidas que tenho é porqué placas de 512 e 800 mg mais caras do que placas de 1Gb ? Bom, obrigado desde já a todos os que me possam ajudar, e um abraço.:009:
 
Back
Topo