MMO duvidas

só hoje é que comecei a interessar me pelo jogo e por isso tenho umas duvidas:

1- existe world of warcraft 2 ou 3? pensava que so existia o primeiro e as duas expansoes...
2- a versao trial paga se alguma coisa?
3- como se paga a mensalidade?
4- da no vista?
5- nao percebo nada de realms- pvp, pve. alguem me pode explicar alguma coisa disto?
6- o que e uma patch?
 
Última edição:
1- Só existe o primeiro e as duas expansões. Depois existe o Warcraft I, II e III, mas isso é um jogo de estratégia. 2- Não. 3- Podes comprar gamecards em lojas tipo *****, worten, etc, ou pagar através de cartão de crédito / mbnet. 4- Sim 5- Realms PvP: Se estiveres numa zona neutra (não é de nenhuma facção), podes ser morto a qualquer altura por membros da outra facção. Em realms PvE, tens que activar uma flag, de modo a poderes entrar em combate com os membros da outra facção. 6- Algo que é feito numa tentativa de melhorar o jogo, e assim tornando-o mais recente.
 
experimentei o trial
agradou me no inicio mas passado 2 horas fartei me...

É par isso que serve o trial, para saber se gostas do jogo ou nao sem pagares. Experimentar varias raças e classes :) .

Tenta o Warhammer se procuras outro MMO (nao percebo do Warhammer mas tambem devem ter trial), ou entao se quiseres um jogo estrategia dentro do warcraft, tens todos os warcrafts I II III e Expansao do III.
 
Eu ao inicio também me fartei , porque não sabia nada do jogo, as quests para as fazer tinha de ler testamentos e andava sempre à nora ou seja ao fim de 2 horas já não podia ver o jogo.

Porém tens algumas ajudas addons que podes usar e sites :
Addons
Questhelper - Basicamente não precisas de ler nada o addons indica-te o sitio onde e para fazer a quest(Basicamente só este para inicio serve).

Sites
wowwiki.com - Com muita informação util.
wowhead.com - Ver items,quests mais ao promenor etc ....
wow.curse.com - Site com muitos Addons.
www.wow-pro.com - Manuais para subires de nível, com sítios indicados para o teu level

Com isto já deve ser mais agradavel jogar ;) porque tal como disseram 2horas não vez nada do jogo.
 
O jogo é bem viciante acredita... Sempre que posso jogo. Até nas aulas =) xD

Joga, é o melhor jogo online sem dúvida
 
Última edição pelo moderador:
Acho que o jogo melhora à medida que vais subindo. Há alguns intervalos "chatos", porque estás em zonas praticamente vazias e fica complicado arranjar grupo para instancias e algumas quests. Mas vai subindo e assim que chegares ao patamar onde XP já não interessa porque já estás no level máximo, tudo fica mais interessante e viciante, porque começas a melhorar a tua gear, raids e pvp.

Já tentei outros, acabo sempre por voltar. Ter uma guild boa também ajuda.
 
Back
Topo