1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvidas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por gigs, 28 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 503)

1. Eu ja tiv opurtundade d jugar half life 2 e foi dos jogos k gostei mais de smp mas u k eu jogava tinha problemas k kuando fazia save e voltava + tard para jogar as personagens simplemes n se mexiam logo a historia nao s desenvolvia. e claro k o k eu exprimewntei n era original mas eu tava a pensar comprar o jogo esta semana. e o defeito n era do meu pc pois + gent exprimentou isto e dava tb erro. ja agora ouvi dizer k depois d comprar o jogo e preciso fazer ativaçao? e como o hl normal k regista-s a serial pelo steam?

2. fap

fap Power Member

já aprendias a escrever português...quanto a isso, saiu um "patch" para resolver esse problema de IA das personagens, procura nos sítios do costume...isso acontece naquela versão que é um mega rar que um gajo simplesmente extrai e joga...

3. ok

ok n sabes dond saco p patch?

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ve-se logo que nao tens o steam legal :x2: O steam fas updates automaticos aos jogos nao precias de procurar por nada, assim que sair um update akilo saca logo

5. eu tenho o steam legal mas n por half life 2. sakei o jogo e akilo era 1 extract k depois era so jugar. n precisava d instalar nd. mas deixa la eu vou comprar o jogo na mesma ;)

Partilhar esta Página