1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Memphis

Memphis Power Member

Eu tenho um Pentium 4 3.2, 1GB DDR400, 160GB Disco...

É a primeira vez que vou instalar isto, aconcelham-me a instalar a consola ou o modo gráfico?

Se o computador for formatado passado 1 mês de ter instalado o programa, estando 24/24h ligado, será que se vai perder todo o trabalho realizado?

Para quém costuma navegar, jogar um jogo online, isto irá fazer com que a ligação ou o próprio computador fique mais lento?

E no caso de ter o PC a trabalhar normalmente 24/24h e por algum motivo se desligar, assim como de 36/36h a ligação da net reiniciar, irá afectar o processamento e a ajuda nesta causa?

Espero que me possam esclarecer um pouco melhor, obrigado.

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

a resposta a todas as tuas perguntas é a que melhor te convem!

isto é, podes desligar o teu PC a vontade que nao perdes nada!

a net nao fica mais lenta!

o PC nao fica mais lento!

podes formatar a vontade que nao perdes nada! (perdes so o trabalho que estavas a fazer nessa altura mas a perda nao é grande!) tens é de instalar a consola de novo!

eu aconselho modo consola! é mais mais produtivo! o grafico é mais bonito!

welcome!

3. edumad

edumad I fold therefore I AM

Yup.
    Só são gastos os recursos não requesitados por outros programas.
    A net só é necessária quando se entrega um trabalho (e recebe outro), e lá está, estando o trabalho entregue, podes deixar cair o pc dum 8º andar para uma piscina de crude em chamas que esses resultados já não desaparecem.
    :P

4. Memphis

Memphis Power Member

Outra questão... como se cria uma sub-equipa?

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

sub-equip? como assim? uma equipa em que estás dentro da 35271 (aka [email protected]) ou uma fora da [email protected]?

se for uam equipa dentro da 35271 é simples basta escolheres o username (durante a configuração da concola) e a equipa é criada assim que enviares a 1a WU (work unit)... depois se quiseres mais pessoas na mesma equipa basta que todas usem esse username!

6. Memphis

Memphis Power Member

Criar uma equipa dentro do [email protected].. para além de contar a ajuda para a equipa, que conte também para Portugal no geral...

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Olá Memphis! Sê muito bem-vindo :)

Bem, uma sub-equipa é basicamente um username, completamente normal, mas com diferença que várias pessoas foldar para esse nick.
    A criação é normal, e o que se faz para todos. Folda-se todos para um nick e quando se enviar a 1ª workunit está criada a sub-equipa.
    Oficialmente não existem sub-equipas, mas este é um método que se arranjou para várias pessoas foldarem para o mesmo nick dentro de uma equipa (neste caso, a [email protected]).

Ora no fim desta conversa toda, e resumindo, a criação de uma sub equipa é pelo mesmo processo que um nick, folda-se a 1ª Workunit e assim que é enviada está criada. Tal como um user.

Espero ter sido explicito :)

Qualquer dúvida, nem hesites em pô-la.

Cumprimentos!

8. Memphis

Memphis Power Member

Muito obrigado a todos!

Hoje ou amanha já devo por isso a funcionar aqui nos pc's de casa e claro, tentar que amigos façam o mesmo.

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Força com isso então! :cool:

BTW: Bem-vindo! :)
    Abraço :kfold:

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu ja tinha dito tudo! mas tu puses-te mais bonitinho! OK!:D

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Duas achegas ao que o Sway disse:

1º Se utilizas o computador para jogar deves instalar o modo consola. O modo gráfico usa Open GL e o Open GL não pode ser usado por dois programas ao mesmo tempo. O que acontece quando jogas é que o folding se desliga.

Sempre que tiveres que formatar o PC utiliza a flag -oneunit. Terminas a WU e depois não recebes nenhuma. Deves fazer isto paranão se estragarem WUs. As WUs são todas importantes e as que se perdem só atrasam o projecto.
    Agora tudo parece confuso mas acredita que depois de algum tempo é muito simples:)

Última edição: 15 de Fevereiro de 2006
  12. Memphis

Memphis Power Member

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.
    Estou só à espera de mudar umas cenas e por isto ok para depois instalar isso, e claro que vão surgir mais dúvidas e então virei aqui para as esclarecer.

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

:P :P
    Sejamos organizados xD

Partilhar esta Página