1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por |Pedro(GT)|, 29 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 634)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. |Pedro(GT)|

|Pedro(GT)| Guest

boas pessoal...e o segint....eu sou novo por aki....vi um kolega meu neste forum e fikei kurioso lol...e entao tbm m vim enskever...mas no forum dele tem varias cenas k nu meu n tem....tais komo(vende-se..etc)kia saber s algem m dizia komo s poe exas cenas...abraxox

2. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Podes começar por ler isto, que é como quem diz, so podes ver o vende-se ou o Geral, assim que tiveres o estatuto de Power Member.

E nao te esqueças, escreve em Português, ok? :P

E, bem vindo!

3. |Pedro(GT)|

|Pedro(GT)| Guest

lol...tao deixame ver s persebi...pa ter o estatuto de power member tenho k esperar 60 dias certo??lol...cumps

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Vais ter que ler outra vez as regras, porque não é só isso.

5. |Pedro(GT)|

|Pedro(GT)| Guest

ya...tambem e prexixo os tais posts ne...mas k e isso???

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

posts são mensagens.
    spamm não conta.
    A língua oficial é o Português, portanto evita os xxxx ("prexixo").

7. |Pedro(GT)|

|Pedro(GT)| Guest

mas tipo kuntos mais posts fizer melhor é???

8. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Boas...

Primeiro que tudo...atenção á linguagem..."kuntos" deve ser quantos..digo eu...

Segundo, e respondendo á tua pergunta...muito pelo contrário... se forem post's sem conteudo ( chamado SPAM ) nem te dês ao trabalho...é que nem vale a pena, e como dizia o outro se não tens nada de jeito para dizer, não digas nada ( acho que não é bem assim..mas faz de conta.. )

E acho que está tudo..

Hasta all e :kfold:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página