1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidassss. muitas

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por pliiim, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 911)

1. Olá, eu tenho imenas duvidas sobre programas a utilizar em mac, pois o cá em casa resolveram utilizar mac e eu não percebo nada disto, por isso preciso que me ajudem. Pode ser? *
    Vou começar a colocar as minhas duvidas, aqui vai.
    1º eu utilizo msn e o msn para mac e diferente e não te conversação audio nem video, e eu gostava de saber se existe algum programa em que eu possa utilizar esse serviços entre mac e pc.
    2º No pc eu utilizava o emule por causa dos limites, e agora utilizo o amule, porque vi algo sobre isso aqui no forum, e gostava de saber se é basicamente o mesmo em relaçaoemule quanto á questao de contar como nacional ou internacional
    3º gostava que me dissessem onde posso sacar o irc para mac
    Bem por agora acho que é tudo, gostava mesmo que me ajudassem. Beijos em cima das nuvens***

2. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

n sei muito bem, mas acho que o trafego do amule é indeferenciado.Relativamente ao irc podes procurar no google, mas eu utilizo o Ircle.Para sacá-lo é como disse, procura no google

3. kidloco

kidloco Power Member

Msn com camara em mac axo que não há...

Amule com nacionais/internacionais, só com o filtro...procura que encontras aqui no forum a resposta (nem que seja na zona do Linux)

Irc tens muitos...eu usava o X Chat Aqua (port de linux) assim como o Irssi. Não são lá muito friendlys...secalhar devias ir para o Ircle / Colloquy / Fire...

4. abc

abc [email protected] Member

O aMSN e o Mercury MSN têm suporte audio video para Mac.

5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Para IRC também existe o Snak.

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

entre mac-pc?

7. abc

abc [email protected] Member

Entre clientes MSN... independentemente da plataforma penso... Nunca usei...

8. luis carradinha

luis carradinha Power Member

alguem me sabe responder a esta duvida k eu tenho ....se o dvd2one descodifika os codigos dos dvds originais......e se sabem um programa k o faça.......thanks ppl

Partilhar esta Página