1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvido portatil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por brunocat, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 647)

1. brunocat

brunocat Power Member

Como faço formatar portatil ASUS?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Primeiro tens que ter o CD ou DVD do sistema operativo, para poderes formatar. Como isso é um portátil, deve ter ou um CD de recuperação ou partição de recuperação. Esse deixa-te o computador tal e qual como estava quando o compraste. É isso que pretendes?

Cumps

3. brunocat

brunocat Power Member

pois axo k preciso CD de recuperação pq CD do sistema operativo win xp, nao me dixa formatar. Onde arranjo CD de recuperação??

4. m00s

m00s Power Member

qualquer cd de instalação do windows permite-te formatar as partições do teu portátil.

quanto a arranjar o cd de recuperação, tal como foi dito, tens de ser teu (original) ou então teres uma partição de recuperação (está no disco do teu portátil, já de origem)

5. brunocat

brunocat Power Member

nao tenho nenhum cd original, pois eu comprei o portatil em Andorra. Gostava formatar e instalar win vista ultimate. Estava Home... Nao dá arranjar o cd para formatar??

6. m00s

m00s Power Member

não tens o sistema operativo original?

então ninguém te vai poder ajudar! ...compra o Sistema Operativo

7. brunocat

brunocat Power Member

olha ja instalei win vista ultimate, apaguei a pasta windows.old e dps fica tudo bem, desliguei e liguei, apereceu imagem "ERROR" vê imagem. Pois eu gostava formatar, o k eu faço??

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  8. brunocat

brunocat Power Member

Mais 1 coisa, queria formatar mas nao consigo vê imagem. Alguem consegue formatar??

9. brunocat

brunocat Power Member

ninguem consegue formatar??

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Não sei o que isso é, mas se tiver a ver com um crack, esquece, ninguém te pode ajudar aqui.

Isso é porque o XP não tem os drivers SATA de origem. Lê esta thread para saberes como resolver isso.

EDIT: Pelo que descreveste, não chegaste a formatar o portátil, pois ficou lá a pasta Windows.old. para formatar tens de seleccionar o disco, ao instalar o Vista, e carregar no botão "Formatar".

CUmps

Partilhar esta Página