1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvisa Séria em Upgrade..please help

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por badboy07, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 512)

1. badboy07

badboy07 Banido

passo a explicar a situação...o desktop que tenho na sala de estar foi feito ao mais barato possivel...foi feito á cerca de 1ano...até agora tem-se portado lindamente com o Windows XP mas agora os meus país decidiram que queriam por o Windows Vista no pc..dizem que é mais funcional... e mais bonito...e querem estar actualizados...a minha mae não percebendo grande coisa de informática chegou-me a casa com o Windows Vista Home Premium e queria que eu formata-se o pc e instala-se o outro SO...o meu problema é que o computador não aguenta com o Vista...as especificações sao as seguintes:
    Motherboard:gigabyte com o chipset Via P4M800Pro ,suporta até 2gb ddr2 533mhz tem uma porta agp 8x e tem o socket lga775...na caixa diz que suporta pentium d...
    Ram: 512mb drr2 533mhz
    Gráfica: On Board
    Cpu:Intel Celeron D 3.06ghz

como deu para perceber a config não presta e tal como eu disse não suporta o Windows Vista...

a minha mae disse para eu fazer os upgrades necessários para correr o win vista +/-...
    e durar mais uns aninhos...

eu estava a pensar no seguinte:
    CPU:Intel Core Duo E2140 1.6GHZ
    Ram: 2x1gb DDR2 533MHZ
    VGA:ATI HD 2400Pro 256MB DDR2

o que eu queria saber é se essa configuração vai correr o windows vista aceitavelmente...

cumps:kfold:

2. magikRing

magikRing Power Member

Assim ja corre o windows vista bem, com todos os seus eyecandys.
    mas para alem que comprares isso
    ( CPU:Intel Core Duo E2140 1.6GHZ
    Ram: 2x1gb DDR2 533MHZ
    VGA:ATI HD 2400Pro 256MB DDR2)
    vais ter de comprar um motherboard nova tambem visto a tua actual ter grafica onboard e ter entrada AGP, quando a placa grafica que queres comprar e PCI-express.

3. badboy07

badboy07 Banido

poix...mas onde vou comprar a grafica dix k é agp... :(

não haverá as duas verções...??

cumps:kfold:

Partilhar esta Página