1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DV7-1030EP vs LG S510

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Ismaster, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 722)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    1200 euros mas se houver algum para alem destes dois que de principalmente para jogar wow bem mais barato tambem nao me importo nada lololol :002:

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nao

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Principalmente jogar wow e cod4

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    sou capaz de o levar de vez em kuando kuando sair de casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    nao importa.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Wow Cod4

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    e independente posso comprar pela net mas preferia ver lol zona de lx

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    nao preciso

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    +/-

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    se possivel este mes ou axam k devo esperar lol na informatica se vamus esperar entao nunca compra mos lol

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200

Cumps Is

2. Curs3

Curs3 Power Member

Se é para jogar principalmente o LG S510 é sem dúvida melhor porque a gráfica já é DDR3.

3. mrmagooo

mrmagooo Power Member

Se é para jogar pensa bem se precisas de um portátil. Pelo mesmo valor compras um desktop com bem mais performance para jogos.
    Eu optei pelo LG S510 (devo tê-lo amanhã e não é para jogar) porque me pareceu uma boa máquina. Espero que se confirme.

4. eu tambem trabalho um bocado em cad mas o pc e para a minha namorada e assim mato 2 coelhos de uma cajadada ou seja eu desktop tenho, q6600 e 2x8800gt, o desktop da minha namorada e k ta a ficar mais velhote p4 2,66, ela quer agr um portatil e assim eu ja tenhu algo para levar para o trabalho kd for preciso e aos fds fora brincar lol. Eu tb aceito que me diga portateis mais baratos desde k se jogue wow com decência.

Cumps Is

e obg pelas respostas

Partilhar esta Página