Dv7 1180 vs X5Vn 166c

Status
Fechado a novas mensagens.

ALuisRS

Power Member
Boa tarde. Apesar de já ter encontrado tópicos sobre onde são referidos estes dois portáteis, o assunto não desenvolveu na direcção que eu pretendia.

Estou em principio para comprar um destes dois:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateisAsus&scategory=computadoresPortateisAsus&product=884840417620&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

As minhas questões são:

1. Já sei qual dos dois é o mais potente a nível gráfico, conforme já pude inclusive constatar atavés de um comparativo realizado por um user (bom trabalho já agora), no entanto não sei se a pergunta parecerá estranha, mas apesar do HP ter melhores gráficos qual dos dois será mais rápido? São iguais?
2. Ouvi dizer que o Hp em questão aquece excessivamente, é verdade? Serão más línguas:p? Pergunto isto porque acho que um portátil mais quente será um portátil que irá durar menos tempo. Agradecia opiniões de pessoas com contacto real com este pc.
3. Qual dos dois em questão de estrutura exterior irá tender a sofrer mais desgaste com o tempo?
4. O Hp não tem bluetooth?
5. Em geral referiram o asus como melhor portátil face ao Hp, enquanto que o Hp foi referido como sendo o mais potente. O que faz do Asus melhor portátil?

Finalmente, se cada um indicar qual seria a sua escolha final agradecia e as razões já agora...

Muito obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
Acabou de me surgir outra questão, se alguém souber responder agradecia.
Qual dos dois portáteis surgiu primeiro no mercado e quando?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo