dv7-6150sp com desgaste nas teclas

saga56

Power Member
Tenho um dv7-6150sp, grande maquina, sem queixas até agora de grande, comprado no mês 9 de 2011.

Entretanto tive agora dois pequenos problemas, duas teclas apresentam desgaste, a S e a ALT como vai na imagem. Tenho outro problema com o PAD do portatil, este modelo tem uma luz branca à volta que acende quando activa, mas já não acende mais.


IMG_20120507_182439-1.jpg




Fui à ***** e disseram que realmente a luz é um problemas mas que o teclado não é coberto pela garantia :/, fiquei naquela.. nunca tal me aconteceu a um teclado, ainda por cima com pouco mais de meio ano, e agora a garantia na cobre.. mas pronto. Disseram que que demorava até 30 dias e poderia perder todos os dados! Disse que podiam levar tudo menos o disco, pois contém informação que não se pode perder e etc, disseram que se abrissem o portatil para tirar o disco que perdia a garantia lol, perguntei pq? visto as tantas serem de fácil acesso e de ser a primeira vez que ouvia tal coisa.

Perguntei se indo à HP era mais rapido, foram prontos a indicar-me o numero de telefone e site de suporte.

Agora, a questão do teclado é mesmo assim? Como é possivel um desgaste nas teclas dum portatil? primeira vez que me acontece! A questão do disco? têm mesmo de a levar?? Perco a garantia por abrir a tampa atrás???

Isto tem espaço para 2 disco e nem o cabo para o segundo traz!! que cena!
 
Quanto ao teclado, normalmente as teclas ficam assim após muito uso. Se só tem 6 meses, não deve ser, mas eles podem recusar a garantia. Contudo a HP costuma funcionar bastante bem e devem trocar isso.
Quanto aos dados, a maquina está a funcionar, certo? Então porque nao fazes um backup disso antes de enviar?
Eles não se responsabilizam pelos dados e o mais certo é mesmo vir formatado. Não convém nada abrires isso.
 
manda para a garantia com uma carta a dizer que o ptt tem pouco uso e n se justifica o desgaste mt menos da tecla alt que raramente é usada.. isso é um defeito.. e a luz tb..
 
Vou passar na HP, pois nao posso ficar 30 sem dias portatil :/. Amanha telefono para lá e já posto o que me disseram.
 
Bem, hoje entrei em contacto por email com a hp por causa disto. A razão da luz não acender era por ter eletricidade estática acumulada, disseram para fazer um Power Reset

- Desconectar a ficha do transformador no portátil e todos os dispositivos externos que tem conectado no computador.


- Retirar a bateria do portátil e, premir o botão de ligar/desligar durante 30 segundos.


-Voltar a ligar a ficha do transformador ao portátil e, ligar o computador sem a bateria colocada.

e ficou outra vez a funcionar ( fiquei com a impressão que isto servirá como um detector de electricidade estática )

Quanto ao teclado, perguntaram se me sentia à vontade para mexer em equipamentos informáticos, e se sim que me enviariam um teclado para a morada para ser entregue o KIT.

Fiquei muito contente com o suporte HP, não esperava uma resposta e uma resolução tão rápida.

Contudo perguntei também pela falta do cabo para o segundo espaço de disco, já li aqui no forum que um user recebeu em casa o cabo após reclamar, e como queria meter um SSD queria ver se também recebia, visto ter dois espaços e não ter cabo para o segundo disco -.- .
 
Já responderam quanto ao cabo, caso queira tenho de o comprar -.- . Porque raio não vem o cabo para o segundo espaço de disco? Não vir o disco é uma coisa, agora o cabo de ligação é outra penso eu.
 
Back
Topo