1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dv7-6150sp com desgaste nas teclas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saga56, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 685)

  1. saga56

    saga56 Power Member

    Tenho um dv7-6150sp, grande maquina, sem queixas até agora de grande, comprado no mês 9 de 2011.

    Entretanto tive agora dois pequenos problemas, duas teclas apresentam desgaste, a S e a ALT como vai na imagem. Tenho outro problema com o PAD do portatil, este modelo tem uma luz branca à volta que acende quando activa, mas já não acende mais.


    [​IMG]



    Fui à FNAC e disseram que realmente a luz é um problemas mas que o teclado não é coberto pela garantia :/, fiquei naquela.. nunca tal me aconteceu a um teclado, ainda por cima com pouco mais de meio ano, e agora a garantia na cobre.. mas pronto. Disseram que que demorava até 30 dias e poderia perder todos os dados! Disse que podiam levar tudo menos o disco, pois contém informação que não se pode perder e etc, disseram que se abrissem o portatil para tirar o disco que perdia a garantia lol, perguntei pq? visto as tantas serem de fácil acesso e de ser a primeira vez que ouvia tal coisa.

    Perguntei se indo à HP era mais rapido, foram prontos a indicar-me o numero de telefone e site de suporte.

    Agora, a questão do teclado é mesmo assim? Como é possivel um desgaste nas teclas dum portatil? primeira vez que me acontece! A questão do disco? têm mesmo de a levar?? Perco a garantia por abrir a tampa atrás???

    Isto tem espaço para 2 disco e nem o cabo para o segundo traz!! que cena!
     
  2. Quanto ao teclado, normalmente as teclas ficam assim após muito uso. Se só tem 6 meses, não deve ser, mas eles podem recusar a garantia. Contudo a HP costuma funcionar bastante bem e devem trocar isso.
    Quanto aos dados, a maquina está a funcionar, certo? Então porque nao fazes um backup disso antes de enviar?
    Eles não se responsabilizam pelos dados e o mais certo é mesmo vir formatado. Não convém nada abrires isso.
     
  3. saga56

    saga56 Power Member

    É que o computador nem é de trabalho.. é de casa! Se está assim agora que vao acontecer com 1 ano e meio?
     
  4. manda para a garantia com uma carta a dizer que o ptt tem pouco uso e n se justifica o desgaste mt menos da tecla alt que raramente é usada.. isso é um defeito.. e a luz tb..
     
  5. saga56

    saga56 Power Member

    Vou passar na HP, pois nao posso ficar 30 sem dias portatil :/. Amanha telefono para lá e já posto o que me disseram.
     
  6. saga56

    saga56 Power Member

    Bem, hoje entrei em contacto por email com a hp por causa disto. A razão da luz não acender era por ter eletricidade estática acumulada, disseram para fazer um Power Reset

    e ficou outra vez a funcionar ( fiquei com a impressão que isto servirá como um detector de electricidade estática )

    Quanto ao teclado, perguntaram se me sentia à vontade para mexer em equipamentos informáticos, e se sim que me enviariam um teclado para a morada para ser entregue o KIT.

    Fiquei muito contente com o suporte HP, não esperava uma resposta e uma resolução tão rápida.

    Contudo perguntei também pela falta do cabo para o segundo espaço de disco, já li aqui no forum que um user recebeu em casa o cabo após reclamar, e como queria meter um SSD queria ver se também recebia, visto ter dois espaços e não ter cabo para o segundo disco -.- .
     
  7. saga56

    saga56 Power Member

    Já responderam quanto ao cabo, caso queira tenho de o comprar -.- . Porque raio não vem o cabo para o segundo espaço de disco? Não vir o disco é uma coisa, agora o cabo de ligação é outra penso eu.
     

Partilhar esta Página