Tenho um dv7-6150sp, grande maquina, sem queixas até agora de grande, comprado no mês 9 de 2011.
Entretanto tive agora dois pequenos problemas, duas teclas apresentam desgaste, a S e a ALT como vai na imagem. Tenho outro problema com o PAD do portatil, este modelo tem uma luz branca à volta que acende quando activa, mas já não acende mais.
Fui à ***** e disseram que realmente a luz é um problemas mas que o teclado não é coberto pela garantia :/, fiquei naquela.. nunca tal me aconteceu a um teclado, ainda por cima com pouco mais de meio ano, e agora a garantia na cobre.. mas pronto. Disseram que que demorava até 30 dias e poderia perder todos os dados! Disse que podiam levar tudo menos o disco, pois contém informação que não se pode perder e etc, disseram que se abrissem o portatil para tirar o disco que perdia a garantia lol, perguntei pq? visto as tantas serem de fácil acesso e de ser a primeira vez que ouvia tal coisa.
Perguntei se indo à HP era mais rapido, foram prontos a indicar-me o numero de telefone e site de suporte.
Agora, a questão do teclado é mesmo assim? Como é possivel um desgaste nas teclas dum portatil? primeira vez que me acontece! A questão do disco? têm mesmo de a levar?? Perco a garantia por abrir a tampa atrás???
Isto tem espaço para 2 disco e nem o cabo para o segundo traz!! que cena!
Entretanto tive agora dois pequenos problemas, duas teclas apresentam desgaste, a S e a ALT como vai na imagem. Tenho outro problema com o PAD do portatil, este modelo tem uma luz branca à volta que acende quando activa, mas já não acende mais.
Fui à ***** e disseram que realmente a luz é um problemas mas que o teclado não é coberto pela garantia :/, fiquei naquela.. nunca tal me aconteceu a um teclado, ainda por cima com pouco mais de meio ano, e agora a garantia na cobre.. mas pronto. Disseram que que demorava até 30 dias e poderia perder todos os dados! Disse que podiam levar tudo menos o disco, pois contém informação que não se pode perder e etc, disseram que se abrissem o portatil para tirar o disco que perdia a garantia lol, perguntei pq? visto as tantas serem de fácil acesso e de ser a primeira vez que ouvia tal coisa.
Perguntei se indo à HP era mais rapido, foram prontos a indicar-me o numero de telefone e site de suporte.
Agora, a questão do teclado é mesmo assim? Como é possivel um desgaste nas teclas dum portatil? primeira vez que me acontece! A questão do disco? têm mesmo de a levar?? Perco a garantia por abrir a tampa atrás???
Isto tem espaço para 2 disco e nem o cabo para o segundo traz!! que cena!