DVD ajuda

Delta

Suspenso
Comprei um DVD para ver no PC, o Senhor dos Anéis. Primeiramente disse-me que faltava um dvd decoder, eu fui à procura e instalei um software com o nome DvdDecoder. Agora o filme aparece-me aos soluços, não consigo ter um som e imagem sempre estáveis.

Eu tenho um AMD Athlon XP 1800+ , 500 MB de Memória, uma placa gráfica GF4 Ti4400, e 120GB de disco 7200
RPM. Com estas configurações não pode ser de harware. O leitor de DVD também é recente, da marca Samsung

Alguém tem uma ideia ?
 
Originally posted by Tafinho
Tens o DMA activado no DVD-rom ?

Sim, tenho o DMA activo no "second ide channel", que é onde está ligado o leitor dvd e o gravador de cds. Não tenho é os drivers 4in1 instalados, e tenho o windows xp. Experimentei em pio mode, e fica pior, o que era de esperar.

Será que é dos 4in1 ? ou do decoder ?
 
no meu outro pc.. cheguei a ligar o dvd em secondary slave.. o resultado era desastroso, voz e som dessincronizados e saltos na imagem, o leitor? um lg de 16x. depois passei-o para secondary master e ficou fixe
se só tiveres um disco podes por isso da seguinte forma
primary master - disco
primary slave- vazio
secondary master - dvd
secondary slave - cdrw

experimenta.. eu tenho o meu assim e nao tenho qq tipo de problemas, é tudo uma questão de testares a melhor config
cheers

Jintro
 
Boas.
Eu tenho o meu assim:
1º Master- HDD
1º Slave- HDD
2º Master- CDRW
2º Slave DVD

E lê e faço cópias sem qualquer problema ou interrupção e o DVD é também 1 LG de 16 x.

A única diferença para o PC acima dito é que eu tenho AMD Athlon XP 2000 +
 
Back
Topo