1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

DVD ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Delta, 15 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 611)

1. Delta

Delta Suspenso

Comprei um DVD para ver no PC, o Senhor dos Anéis. Primeiramente disse-me que faltava um dvd decoder, eu fui à procura e instalei um software com o nome DvdDecoder. Agora o filme aparece-me aos soluços, não consigo ter um som e imagem sempre estáveis.

Eu tenho um AMD Athlon XP 1800+ , 500 MB de Memória, uma placa gráfica GF4 Ti4400, e 120GB de disco 7200
    RPM. Com estas configurações não pode ser de harware. O leitor de DVD também é recente, da marca Samsung

Alguém tem uma ideia ?

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Tens o DMA activado no DVD-rom ?

3. Delta

Delta Suspenso

Sim, tenho o DMA activo no "second ide channel", que é onde está ligado o leitor dvd e o gravador de cds. Não tenho é os drivers 4in1 instalados, e tenho o windows xp. Experimentei em pio mode, e fica pior, o que era de esperar.

Será que é dos 4in1 ? ou do decoder ?

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Não deveria ser só dos 4 in 1 , mas tenta instala-los ...

5. Jintro

Jintro O Colaborador

no meu outro pc.. cheguei a ligar o dvd em secondary slave.. o resultado era desastroso, voz e som dessincronizados e saltos na imagem, o leitor? um lg de 16x. depois passei-o para secondary master e ficou fixe
    se só tiveres um disco podes por isso da seguinte forma
    primary master - disco
    primary slave- vazio
    secondary master - dvd
    secondary slave - cdrw

experimenta.. eu tenho o meu assim e nao tenho qq tipo de problemas, é tudo uma questão de testares a melhor config
    cheers

Jintro

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Boas.
    Eu tenho o meu assim:
    1º Master- HDD
    1º Slave- HDD
    2º Master- CDRW
    2º Slave DVD

E lê e faço cópias sem qualquer problema ou interrupção e o DVD é também 1 LG de 16 x.

A única diferença para o PC acima dito é que eu tenho AMD Athlon XP 2000 +

Partilhar esta Página