DVD Backup em Playstation 2

Sim... Grava-se normalmente...
Não é preciso nada de especial...
É como se fosse para um leitor de sala. :)

Edit: Se o teu problema têm a ver com as cores (Se só os consegues ver a preto e branco, ou todos verdes) o problema não é da gravação... São uns acessórios que te faltam.

Neste momento tenho mais de 40 backups de filmes que vejo na PS2 sem problemas. ;)
 
tenho alguns backups de dvds q na ps2 so se vê em cinzento

Boas tardes !

aproveitando a thread!!

tenho alguns backups de dvds + r e - r que na PS2 so se vê em cinzento e branco...n sei o ke se passa

alguem sabe como corrigir este pequeno problema ?


se for problemas de cabos , podiam dizer q cabo e ke eu devo comprar ...sff!

fikem bem
 
@Thunder: Para veres os filmes a cores precisas de um cabo rgb e do programa DVD Region X.
Aqui:

http://portugal.divtronics.com/site...genero=PlayStation 2&item=Cabos e Adaptadores

http://portugal.divtronics.com/site...ics&subgenero=End%20zOnE&item=PlayStation%202

@SwimmerBoy: Não sei qual a tua versão da PS2, mas só as superiores á V4 é que aceitam DVD+R, e nenhuma lê vcd ou svcd de origem. Quanto á gravação em si, é uma gravação perfeitamente normal de um dvd... Se um leitor de sala o conseguir ler, a ps2 também consegue. (eu como uso macintosh gravo-os com o Toast, mas já lá li dvd's gravados com diversos programas: Nero, Roxio, CloneDVD, dvddecrypter...)

Boa sorte. :)
 
|[-BooT-]| disse:
eu gravo os dvds (-r) normalmente com o dvdshrink e consigo ver na boa na ps2, sem chip nem cabo rgb, vê-se tudo na boa
Poque tens tido sorte...
Tenho alguns originais que só correm a cores com o Cabo RGB e o DVD Region X.
O problema não está na forma de gravação, mas sim no formato do DVD...
Se a consola for PAL, só consegues ver filmes NTSC a cores se tiveres um chip compativel, ou então o conjunto cabo RGB+DVD Region X. ;)
 
thks ppl!

mas eu ja tenho o dvd region x instalado!

nao tenho e o tal cabo la terei que o ir comprar !!

fika bem e thks pela dica Savage

fikem bem
 
Savage disse:
Não sei qual a tua versão da PS2, mas só as superiores á V4 é que aceitam DVD+R, e nenhuma lê vcd ou svcd de origem .
Bem me parecia que alguma coisa estava a falhar..... eu bem que tentava mas.... :sad:
 
Back
Topo