1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

dvd boot para pstwo?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cyber_x, 3 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1206)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cyber_x

cyber_x Power Member

:( :( alguem me sabe dizer se a pstwo le o dvd boot da ps2!
    é que estive a ver em alguns sites e dizem que é preciso fazer umas modificações da pstwo.
    como para ler o dvd copiado da ps2 é preciso ter uma peça para abrir a gaveta do dvd para tirar o dvd boot e colocar o dvd copiado, não sei como é agora na pstwo porque já nao é em gaveta é o sitema como o da psone ou a anterior. Sabem como é agora esse sistema na pstwo??

2. Forgotten

Forgotten Banido

é igual, acho eu...

curtam esta PS2

3. Agent

Agent Power Member

Cyber_x,

Também tenho a PSTwo ( Akela fininha = V12) e Também Utilizo aquele Cd Magico :D

É verdade , esta nova ps2 o sistema de abertura é diferente das anteriores, não precisas de utilizar o slim card para puxar a gaveta.

Posso te dizer que da maneira como me ensinaram não precisas de abrir a pstwo , portanto não anulas a garantia.

E Funga mesmo :x2:

Mais informações se quiseres por PM.

Cya

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já existe uma thread sobre o assunto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página