1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD c\ HDMI N01D

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rubenm, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2256)

1. rubenm

rubenm Suspenso

Comprei este DVD com HDMI da Nordmende N01D e nao descobri ainda o porque de nao ter audio por HDMI

ideias?

para interessados ainda n fiz muitos testes mas tem leitor cartoes e USB com Divx a 1080i n sei ate que ponto sao reais

o audio era avaria foir trocado...

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  2. cyber

cyber Power Member

Mais alguem têm este leitor? O que acham? Tem saida hdmi, leitor de usb e sd e custa 35€.

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Estou a precisar de um dvd novo... Acho que vou comprar esse. :)

4. rubenm

rubenm Suspenso

o grande defeito ate agora e o baixo som que obtenho das colunas que liguei directamente ao leitor, tem saidas pa 5 colunas e sub

5. pge

pge Power Member

Como é que isso se comporta nas legendas dos divx?

6. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Já o comprei e já o testei com HDMI e realmente nota-se que as imagens tem um pouco mais de qualidade! No entanto tive de ligar primeiro em AV e activar o HDMI pois ele por defeito vem desligado sendo que ligava o dvd e nem imagem nem som apareciam...

Quanto a configurações, usam alguma em especial ? Entre 720p e 1080i não notei diferenças, mas as legendas parece que são um pouco grossas demais...

7. pge

pge Power Member

Mas veem-se bem?

8. cyber

cyber Power Member

Mesmo em dvd's "normais"(não hd), notas-te uma diferença?

9. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu como vejo ao longe não se nota quase nada... Mas ao perto nota-se que melhorou um pouco a qualidade de imagem. :)

Quanto as legendas sim vêem-se bem.

10. cyber

cyber Power Member

Eu ainda estou indeciso se compre este leitor ou não.
    Eu posso ligar o portatil ao lcd por vga, e via os filmes do portatil para o lcd, mas no entanto este leitor tem ligação hdmi. Acham que se nota muita diferença de qualidade de imagem entre o computador(por vga) e este leitor(hdmi)?

11. rubenm

rubenm Suspenso

teoricamente sim uma vez que o leitor fas upscale para 1080i e o portatil nao...

12. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

onde tem este nordmend a venda?

ty

13. cyber

cyber Power Member

Na ***** por exemplo...

14. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Estou com algumas duvidas/problemas que não sei se mais alguem com este leitor notou..

-Alguém notou atrasos no som ao ver um dvd? Pus agora um dvd e notei um atraso no som. O dvd é original, de um filme, que aluguei a bocado, logo não sei se o problema será mesmo do dvd.
    Com a pen não me lembro de ter notado qualquer atraso...

-Outra coisa que eu noto com este leitor ligado ao lcd é alguma pixelização, até mesmo no menu ou nas letras que dizem "nordmende". Eu estou a ligar o leitor ao lcd por aqueles cabos vermelho/branco/amarelo(agora não me lembro o nome) e penso que os proprios cabos tambem são mesmo dos mais baratos. Poderá ser disso?

-Quem tem este leitor, consegue ler lá ficheiros mp4? Ja li no manual e diz que é compativel com mp4 mas eu coloco-os na pen e depois no leitor não os encontra ou diz que a pen está vazia =/

- Estão a conseguir ler varios tipos de ficheiros? Saquei uns trailers em hd, experimentei em .mov, não leu, mas depois experimentei em mp4, mpg,avi, em varias maneiras, supostamente suportadas pelo que diz o manual e nada. Alias, um avi chegou a ler, agora os outros convertidos por mim não.

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  15. cyber

cyber Power Member

Ninguem? É que ja estou a desesperar com isto =/

16. rubenm

rubenm Suspenso

so tenho visto dvds e dvds com divx, neste caso simpsons 1 das series k ca tinha p testar e ta ligado ao projector por HDMI com umas colunas da lifetech po som logo n posso ajudar muito mas se kiseres manda me PM se forem fx a sacar por HTTP ou FTP eu experimento

17. cyber

cyber Power Member

Os trailers que saquei foi do site da apple, e por isso tambem sacaram em .mov

18. cyber

cyber Power Member

Ja alguem viu videos 720p de resolução com este leitor? Coloquei um e da-me a mensagem de resolução não suportada =/ Ate mudei as configurações do hdmi, mas é mesmo do ficheiro que é de maior resolução. Assim nem sei como ver videos de hd no lcd...

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  19. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Penso que não dá, para isso tens de converter o video para avi primeiro... Ou então compras algo como uma WD TV.

Partilhar esta Página