"DVD com lightscribe" dúvida...

Kevin04PT

Power Member
Boas, eu sei que o titulo não se percebe bem, mas é assim eu comprei um gravador de dvd que vem com aquele laser que escreve nos cd, não sei como se chama loll.

Eu queria saber como se usa isso (a nivel de softwares e etc...) Obrigado

CumpS
 
Última edição pelo moderador:
Lightscribe? Tens que comprar DVD's específicos para isso, penso eu. Nunca experimentei, mas acho que o Nero grava isso e imprime também..
 
Bem vejo que já estás esclarecido, mas já agora dou-te conta da minha esperiência com isso, digo-te que é mesmo muito simplês, e só entrar no software, "desenhares" o dvd como queres, e depois ele faz o resto sozinho. O resultado é muito fixe, é pena é ser a preto e branco, mas acho que já uns a cores não sei se é o teu caso. Fizeste uma boa compra, o resulto e mesmo muito bom.

cumpz
 
Bem vejo que já estás esclarecido, mas já agora dou-te conta da minha esperiência com isso, digo-te que é mesmo muito simplês, e só entrar no software, "desenhares" o dvd como queres, e depois ele faz o resto sozinho. O resultado é muito fixe, é pena é ser a preto e branco, mas acho que já uns a cores não sei se é o teu caso. Fizeste uma boa compra, o resulto e mesmo muito bom.

cumpz

Lol eu nem conhecia isto, mas um dia ia a comprar um gravador de dvd's e como o dono da loja é porreiro disse-me que por 5€ a mais levava um gravador com lightscribe, explicou o que era e aproveitei e comprei....
 
Back
Topo