1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"DVD com lightscribe" dúvida...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kevin04PT, 22 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas, eu sei que o titulo não se percebe bem, mas é assim eu comprei um gravador de dvd que vem com aquele laser que escreve nos cd, não sei como se chama loll.

Eu queria saber como se usa isso (a nivel de softwares e etc...) Obrigado

CumpS

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2008
  2. flak

flak Power Member

Lightscribe? Tens que comprar DVD's específicos para isso, penso eu. Nunca experimentei, mas acho que o Nero grava isso e imprime também..

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ya é isso lightscribe...Vou experimentar até porque os cds nem são muito caros acho que é 1€.

4. Última edição: 22 de Março de 2008
  5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

6. jc_711

jc_711 Power Member

Bem vejo que já estás esclarecido, mas já agora dou-te conta da minha esperiência com isso, digo-te que é mesmo muito simplês, e só entrar no software, "desenhares" o dvd como queres, e depois ele faz o resto sozinho. O resultado é muito fixe, é pena é ser a preto e branco, mas acho que já uns a cores não sei se é o teu caso. Fizeste uma boa compra, o resulto e mesmo muito bom.

cumpz

7. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Lol eu nem conhecia isto, mas um dia ia a comprar um gravador de dvd's e como o dono da loja é porreiro disse-me que por 5€ a mais levava um gravador com lightscribe, explicou o que era e aproveitei e comprei....

Partilhar esta Página