DVD compra qual?

Espero que esta imagem acabe com a indecisão:

Clip_4.jpg


Fime gravado num Dvd Verbatim +R com o booktype em DVD-Rom a 16X.

Acho um pouco dificil melhorar isto...

Isto é o que obtens com o firmware 1.05 no Px755. Logo no Px760 vais ter algo semelhante.

Cumps.

hum...8o 8o :wow: :wow: BRUTALISSIMO... mas verbatim é bom casamento sempre foi com os plextors ;) já do tempo que 12x (Cd) era a p*t* da loucura.

Bem vou mesmo a procura de PLextor
TK PEOPLE PELAS VOSSAS OPINIõES.. mas é claro que alguem tiver graficos destes de outros leitores que meta:004: ;) para me baralhar novamente o esquema e ficar novamente baralhado ;)
abraços
 
Bem arrisquei pelo 760 a ver o que me sai na rifa... quando poder posto resultados =) onde é que arranjo verbatim baratinhos?
E já agora quais as marcas de DvD que os plextors tão a gostar?
abraços
 
Bem arrisquei pelo 760 a ver o que me sai na rifa... quando poder posto resultados =) onde é que arranjo verbatim baratinhos?
E já agora quais as marcas de DvD que os plextors tão a gostar?
abraços

Verbatim baratinhos não há :-)

Aconselho: Verbatim 16x +R
Sony 16x -R

Desaconselho: Traxdata ou qq outra marca que use layer Ritek F1. Embora sejam bons, o Plextor não gosta mto...

Embora o -R seja aconselhado para fimes (compatibilidade com os leitores DVD), como o Plextor (o Nec tb faz isso) muda o booktype dos dvd's +R para DVD Rom, não tens qq problema de compatibilidade. Por isso tenho usado apenas +R para dados e Filmes (e era fã dos -R antes ;) ).

Outras marcas que experimentes, testa depois com o Plextools e vê os resultados (e posta aqui para o pessoal vêr ;) ).

Boa sorte.

Já sabes que cada marca/layer nova que uses, ao gravar qq coisa ele demora um pouco a iniciar enquanto testa e cria uma base de dados para esse dvd.
 
Esta loja vende packs de 25 e 50 Verbatim 16x +R a apenas 9.95€ e 19€ respectivamente. Não tenho muita experiência na compra deste tipo de produto mas um rápida pesquisa no itcomponents não revelou nenhum preço mais barato. :P

TK dude ;)
POr incrivel que vos pareça ainda não tive tempo para montar o meu bichano... incrivel mesmo...
 
Ofereceram-m hj um 760a... afinal onde compram os vossos media para ele ?

Abraço!

finalmente...um dvdrw :D

edit - reparei k no site da plextor o último firmware é o 1.04 ...possuidores do 760a, utilizam sempre o últinmo firmware?

thks
 
Última edição:
Back
Topo