DVD da Samsung - Dúvidas no Upscaling

MultiSpeed

Portugal@Home Member
Boas.

Pretendo comprar um gravador de DVD que não passe os 250/270€ e que tenha as seguintes funções:

- Leitura progressiva
- Timeshift
- Leitura de DivX
- Disco Duro (80GB minimo)
- Upscaling de DVD's normais para Alta Definição
- Ligação HDMI (com cabo incluído)
- Saídas Dolby Digital/DTS

Estou inclinado para o Samsung DVD HR753 mas tenho dúvidas apenas numa das funções que referi (as outras já confirmei):

- Este aparelho faz o upscaling para alta definição dos DVD's normais?

É que no site da ***** é referido que o HR753 faz upscaling até 1080p ( http://www.*****.com/pt/pt/547813/a...RBek5qczBPVFF4OzExODcyMDE2MTk7#fichetechnique ), mas no site da Samsung não consigo encontrar informação sobre este modelo, só me aparece do HR750, HR755 e HR757, bem como também não encontrei nada noutros sites que digam se o HR753 faz ou não esse upscaling.

Será que alguém aqui me pode esclarecer esta dúvida ou até recomendar outros aparelhos com as mesmas funções, dentro daqueles preços e que façam upscaling?

Obrigado. :)
 
Última edição:
Então? Ninguém?

Nem uma resposta, nem uma sugestão de outros gravadores com características e preços idênticos ou próximos??

:rolleyes:
 
Eu também tenho a mesma dúvida relativamente ao HR757. Na ***** diz que faz upscaling para 1080i mas no site da Samsung não refere nada concretamente. Apenas diz que a resolução máxima é 1080i... não me parece muito claro.
 
Back
Topo