1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD da Samsung - Dúvidas no Upscaling

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MultiSpeed, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 878)

1. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Boas.

Pretendo comprar um gravador de DVD que não passe os 250/270€ e que tenha as seguintes funções:

- Leitura progressiva
    - Timeshift
    - Leitura de DivX
    - Disco Duro (80GB minimo)
    - Upscaling de DVD's normais para Alta Definição
    - Ligação HDMI (com cabo incluído)
    - Saídas Dolby Digital/DTS

Estou inclinado para o Samsung DVD HR753 mas tenho dúvidas apenas numa das funções que referi (as outras já confirmei):

- Este aparelho faz o upscaling para alta definição dos DVD's normais?

É que no site da ***** é referido que o HR753 faz upscaling até 1080p ( http://www.*****.com/pt/pt/547813/a...RBek5qczBPVFF4OzExODcyMDE2MTk7#fichetechnique ), mas no site da Samsung não consigo encontrar informação sobre este modelo, só me aparece do HR750, HR755 e HR757, bem como também não encontrei nada noutros sites que digam se o HR753 faz ou não esse upscaling.

Será que alguém aqui me pode esclarecer esta dúvida ou até recomendar outros aparelhos com as mesmas funções, dentro daqueles preços e que façam upscaling?

Obrigado. :)

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  2. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Então? Ninguém?

Nem uma resposta, nem uma sugestão de outros gravadores com características e preços idênticos ou próximos??

:rolleyes:

3. marcofs

marcofs Power Member

Eu também tenho a mesma dúvida relativamente ao HR757. Na ***** diz que faz upscaling para 1080i mas no site da Samsung não refere nada concretamente. Apenas diz que a resolução máxima é 1080i... não me parece muito claro.

Partilhar esta Página