1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD de mesa Lite-On LVD-2001 - Lê DivX :)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por The_Z, 24 de Julho de 2003. (Respostas: 30; Visualizações: 2231)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

DVD de mesa Lite-On LVD-2001

Pareçe q este menino é uma pequena maravilha será caro? Já existe em Portugal?

High-Quality DVD Playback
    .Support MPEG-4 Format
    .Digital Home Albums
    .DSC* Memory Card Playback On TV
    .Progressive Scan (480P)

*DSC - Digital Still Camera

http://www.liteonit.com/liteweb/lvd_2001.htm

http://pcmag.dit.net/reviews/review.php?id=EpVVkVEuZpUgXVcVgI

http://cdrlabs.com/articles/index.php?articleid=24

http://www.dvdrhelp.com/dvdplayers.php?DVDnameid=2509&Search=Search&#comments

2. gutter

gutter Power Member

Muito fixe mesmo?
    e à venda ca em pt ?? ou em alguma loja tipo nomatica ???

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Mais vale uma Xbox não? Com o Xbox media player ve-se isso tudo Divx Xvid.. etc..

E sempre dá para jogos :)

4. zer0

zer0 [email protected] Member

5. Odracir

Odracir Power Member

Olha olha.... e eu que ia comprar um Kiss para a casa da minha mãe, pelos vistos vou ler umas reviews deste.

Acerca da XBox, isso interessa-me para colocar aqui em minha casa, se alguém souber de algo ( como, onde, etc ... ) mande-me uma PM se faz favor.

6. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

a Ps2 tambem le divX mas nao é aconcelhado porque dizem que estraga o laser a pouco e pouco.

Com a xbox nao sei se tem esse problema!

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

parece uma solução interessante! se custar umas 45 mocas já o trazia aqui pra minha sala!

Btw................. 1500 post's
    sorry mas ñ resisti :D

8. chight

chight Power Member

Na San Luis (colombo) têm la um k le divx (mpeg4) e com saida DVI e suporte HDTV 1080i por apenas 55 cts...

9. Não vejo qual o interesse de DIVX, se um gajo agora pega num DVD-RW de 200€ e no DVD Decrypter para remover a protecção + DVD2one para o filme caber em DVDs de 4.7GB de 1.5€ (PRINCO - super compatíveis) e tá a andar de mota...

My 2 cents :P

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

mas é bem melhor ter um DVD k lê tmb divx...

gente esperta...

11. The_Z

The_Z Since the Beginning

Enfim ... desde quando é q eu vejo em DVD o que está a sair das salas de cinema nos USA??

12. Shadow_

Shadow_ Power Member

Um leitor de Divx é muito importante por uma razão muito simples, os filmes q sacamos da net. Não estou a ver ninguem sakar nos tempos mais próximos um filme com 4.7GB.

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nem nunca... enquanto sakas 4/5 divx sakas 1 dvd...

14. zer0

zer0 [email protected] Member

E que tal por 5 divx num dvd? poupa-se em plastico e em espaço.

E com os rips a sairem cada vez melhores :D

15. Bem, eu estou a ver...
    Nos últimos meses vi dezenas de filmes EM DVD (e com legendas em pt) acabados de sair das salas de cinema dos USA.

E sim, há quem saque 4.7GB, todos os dias e a toda a hora ;)

16. pnabais

pnabais Power Member

NeoToPower,

"parece uma solução interessante! se custar umas 45 mocas já o trazia aqui pra minha sala!"

O Kiss custa 48 mocas na *****. Se calhar até arranjas mais barato ...

17. BlueBird

BlueBird Power Member

E já viram um leitor d DVD's no reclame da Feira Nova a 55 euros :eek: cum caneco... inda os DVD's nao s vendem tanto como as K7 (tlvx já ñ seja bem assim) s vendiam e temos ja aparelhos a este preço...

18. Chip

Chip Zwame Advisor

caro... caro..

a makro, em braga teve uma promoção que acabou a semana passada, em que tinham DVD's à venda por 40 e picos, mesmos que seja 48 ou 49... temos um dvd por menos de 10 contos!!! :D era promoção para um conjunto de 2 ou 4, salvo erro, tenho uns colegas que compraram :)

19. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Para ver Divx na tv?

Playstation 2 power :004:

Partilhar esta Página