1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dvd desactivado e agora?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fredy_Cat, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 694)

1. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

Boas
    Instalei o trackmania sunrise e em vez do crack tinha uma patch (StarFucker.v0.85.) k me desactivou o leitor, agora meto qualquer dvd/cd e não tem nada, ja voltei a fazer activate cdrom mas n da nada, o k fazer??! plz

2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

tens a certeza que foi por causa disso?

de onde sacas-te o patch?

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O starf*cker devia ser para "desactivar" o starforce que é uma protecção anti-cópia

Mas não deviamos debater isso neste fórum

Cumps

4. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

sakei do emule quando saco jogos saco sempre cracks pk pode n vir no jogo, e tenho a certeza pk instalei o jogo na boa, fez autorun e depois da patch népia, desinstalei o jogo e qd fui pa instalar outro ja n aparecia nada no dvd, ja experimentei + k 1...

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

isso é ilegal logo não podes falar aqui no forum

:)

6. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

help

é ilegal pedir ajuda para activar o leitor de dvd?? o k eu disse k fiz é so para ajudar á resolução do problema.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esquecendo o motivo que levou a que ficásses sem leitor de DVD, vê lá se isto te resolve o problema...

http://www.softwarepatch.com/windows/xp-autorun.html

Conselho de amigo: não fales de pirataria aqui neste fórum... podias ter pedido ajuda sem referires exactamente o motivo que te levou a ficar sem leitor de DVD... pirataria é crime... lembra-te disso...

8. Sephiroth

Sephiroth Power Member

´tas starf*ucked :(

9. sdvferreira

sdvferreira Power Member

tá fixe... não conhecia..

Partilhar esta Página