DVD -----> DivX

lunatic

Power Member
Oi pessoal, por acaso alguém sabe de um bom tutorial para passar DVD's para DivX????
é q tenho uns DVD's e gostava de fazer uns backups.....estou a falar em serio!!!!
é q nunca fiz 1 DivX, por isso sou principiante!!!!
Obrigado.
 
já esperimentei o easydivx, mas os ficheiros divx q obtenho são enormes q nem cabem em 1 cd.... é muito extranho.......
 
Sinceramente , ao preço k os cd's andam não se justifica fazer DivX de só 1 CD !!!

Outra coisa, deixem-se do Xmpeg , eu usava e agora k uso o Gknot vejo bem k o Xmpeg não lhe chega aos calcanhares !!

O GKnot faz uns DivX mesmo com boa qualidade e para principiantes com os guias que têm em doom9.org não tem nada k saber !! Ah, também é relativamente fácil de escolher em quantos cd's keremos fazer o DivX sem andar a escolher pela bitrate como no Xmpeg...
 
dvd.box.sk

É onde encontram dos melhores tutoriais e software.

Just my opinion. Tem de tudo, mesmo...

Eu cá uso o DVDx para rippar os DVD's e depois o FlaskMPEG, para passar a DivX. Isto tudo demora cerca de 4 horas, com uma qualidade muito boa, e fica qualquer filme em 2 CD's. Convém aprender a calcular o bitrate do conversor DivX, para não ter surpresas no numero de CD's :)

Inté
 
lunatic:

Tb uso o GKnot (só faço filmes com dois cd's) e a operação toda (copiar para o disco, codificar, etc.) costuma demorar cerca de 5 horas, pelo menos na minha máquina.
No entanto, penso que se não fizeres as legendas separadas do filme talvez demore um pouco menos mas claro que tb depende da máquina que tiveres.
 
Back
Topo