1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD DMTECH com HDD e USB

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sandrabrandao99, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 899)

1. Ola. Gostava de pedir a vossa ajuda.
    Adquiri o dvd, mas não consigo visualizar dvd rw no pc. Alguem sabe porque?

Consigo ver fotos atraves de uma USb mas nao consigo ver atraves de um disco externo. o que estou a fazer de errado?

Obrigado

2. Asthore

Asthore Power Member

Experimenta formatar o disco em FAT32, normalmente eles não são detectados se estiverem em NTSF. n consegues ver o dvd rw no pc?? isso é um gravador de dvd? se for, finalizaste o dvd depois de acabares a gravação?

3. Nas propriedades o disco externo tem sistema de ficheiros fat32. é isto?
    desculpem mas não percebo muito destes pormenores. Eubem tento, mas ...

4. Tens o partition magic que te converte isso para fat32.

5. Não tenho o partition magic e parece que down só a pagar, mas nas propriedades dos discos dizem que o sistema de ficheiros é fat32

eu tenho 2 discos USB, 1 só USB e outro ligado corrente .
    O disco G consigo ligá-lo ao DVD, ie, consigo ouvir as musicas assim como ver filmes, e no D não, que é o que me interessa ver

6. Asthore

Asthore Power Member

Qual dos discos consegues ver no dvd? o que liga á corrente? ou o que só ligas o usb? se for o da corrente então é porque a porta usb não tem voltagem suf para aguentar o outro disco, se te aparece sistema de ficheiros fat32 é porque já estão em fat32, se for o outro que não tem corrente que é detectado....então pois... está mm em fat32? solução..´.a unica que me lembro é passares a informação para o disco que realmente funciona...

7. Raines

Raines Power Member

ha leitores que so conseguem ler fotos e musica dos discos usb e nao filmes

8. Olá

acabei por ligar a usb com corrente ligada ao gravador. Assim consigo armazenar os filmes da minha filhota em vez de ter dvd's espalhados pela sala.

Mas entretanto, peço a V/ ajuda:
    so consigo fazer passar filmes em .avi, como posso transformar os dvd's para avi?
    Há algum programa para converter?

outra questão:
    Costumo fazer down de filmes, ex, adoro a serie CSI, e faço down atraves do torrent, mas vem sem legendas. Fiz down das legendas, mas não sei como 'agregar'.
    Podem ajudar-me

Obrigado por existirem. É bom haver um forum que tenha estas dicas para pessoas que pouco percebem disto.

Partilhar esta Página