1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD Drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por antoniobrz, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 680)

1. Boas, tenho um NEC DVD-RW ND-6750A e quando ia fazendo a limpeza do pc a minha irma apaguei os drivers.. ja visitei o site da nec e ja pus o modelo no google... e nao consigo obter as drivers.. se me puderem ajudar agradecia ;)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

desinstala no gestor de dispositivos , reinicia , que ele instala-se sozinho.

cumpz.

3. ainda nao da..

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  4. e urgente sff.. kem puder ajudar agradeço

5. Romani48

Romani48 Power Member

pois mas isso não são drivers.. as drivers destes componentes não sao como outros componentes..
    isto é tudo plug and play..
    o que acontece é que uma linha na registry ficou danificada.. penso que haja um programa para corrigir isto, podes fazer um search e encontra lo aqui no forum ou podes fazer um restauro do sistema para uma altura em que isso funcionava bem

outra coisa... compra o Windows XP original e não andes com essa copia pirata..

6. bump ainda nao consegui resolver.. o restauro do sistema nao funciona e nao ha driverssssssssssssssssssssss :X hellp!

7. ainda nao foi desta :X

8. apoc

apoc Power Member

faz um clear cmos

caso não saibas como .. saca a pilha da bios fora durante uns minutos ... e volta a colocar ...

9. Romani48

Romani48 Power Member

com o cabo de alimentação do PC desligado.. ou a fonte

10. apoc

apoc Power Member

esqueço-me sempre de referir esta parte .... caraças ...

Partilhar esta Página