1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DVD Dupla camada

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DIsier, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 636)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DIsier

DIsier Power Member

Boas ppl queria um pequeno esclarecimento... tirei um dvd musica, até vos posso dizer qual, do Dj Tiesto Live Tour 2008, que são 2 DVD de dupla camada de 7 GB cada um...
    Aquilo vem em ficheiros ISO, que ao descompactar, tem uma série de ficheiros de DVD, prontos para gravar, ficheiros IFO,VOB e BUP.
    Acontece que n queria tar a gravar aquilo à sorte sem saber se a qualidade de imagem e sonora tá boa...
    não há forma de com algum software abrir algum destes ficheiros e averiguar isso? Já viram gastar 15 euros nos dvd, e dps gravar a ver que aquilo tá uma porcaria? Entendem?
    A outra solução seria converter aquilo para divx...
    que acham? sei fazer o processo inverso, divx para DVD, com o ConvertXto DVD, agora ao contrário n sei, mas pelo que li é bastante complicado..
    deem-me lá umas dicas por favor
    obg

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

penso que comprando o original não deves ter problemas

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página