1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dvd e legendas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Umbus, 4 de Junho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 898)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Sabem algum programa que passe de divx para dvd e que ponha logo as legendas (tambem de divx) para o dvd.
    Se so souberem de programas diferentes que fazem o mesmo, tambem queria ;).
    obrigado.

2. PJGS

PJGS Power Member

Este nunca utilizei.
    TheFilmMachine

Neste tutorial as legendas são permanentes no DVD, ficam embutidas no própio filme.
    Vonsub + codificador

Tens aqui resmas de guias para conversões de video e um forum.

3. Umbus

Umbus What is folding?

Ya esse programa pareçe bom;)
    Obrigadao

4. HadHoc

HadHoc Power Member

nerovision + fddshow

ja anda ai threads sobre isso

5. clixo

clixo Power Member

tb podes tentar o dvd2svcd, encontras o sotware em www.dvd2svcd.org, e um GUI apar automattizar todo o processo de conversao podes converter varios formatos, e e muito facil de utilizar. o resto do software necessario nomeadamente o cce, que e o melhor encoder que existe tnta no link da pagina atraz referida " try me ".

o software e de facil instalacao e tb carrega as legendas no formato srt, sub etc

se tiveres duvidas ...

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

eu uso o WINAVI e o VOBSUB. com isto basta teres as legendas e o filme na mesma pasta, e as legendas com o nome do ficheiro igual ao do filme.

o precesso é muito semelhante, para não dizer igual, ao do nero. a diferença é que com o nero podes fazer menus..

7. Procyon

Procyon Power Member

AVIXDVD
    Eu uso este... é bastante bom.

8. Umbus

Umbus What is folding?

Obrigadao a todos pelas respostas;)

Partilhar esta Página