1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

dvd fifa 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por malves, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 904)

1. malves

malves Power Member

Boa tarde pessoal,

Eu sou novo no mundo da ps3. No entanto, quando insiro o dvd do fifa 2008 e ele corre... enrte no jogo normalmente.. Mas de vez em quando o dvd faz barulho como se estivesse a bater em alghuma coisa lá dentro o que não mt normal. de vez em quando para de fazer barulho, mas é quase sempre. Alguém me pode ajudaR?

Obrigado

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Penso ser normal....

Mas pode ser a drive a dar o berro.

Se avariar manda para a Sony...

E já agora o FIfa 08 não tem DVD....É Blu Ray

3. malves

malves Power Member

Ah ok! eu comprei a consola ontem.. sendo assim é melhor trocá lá não? acho estranho.... Não devia fazer aquele barulho.. é como se o blu-ray estivesse a encravar não sei :S

e ja agora o firmware da ps3 anda c certos problemas, certo ?

4. Devil69

Devil69 Power Member

Se compraste ontem o melhor é trocar já. Porque se deixas passar os 15 dias ou 30 dias (consoante as lojas), depois tens de estar algum tempo sem a ps3.

Mas é normal que o leitor ao ler o blue ray faça algum barulho, agora se dizes que parece que estar a bater em alguma coisa, o melhor é trocares. Actualmente não tenho nenhum problema com o firmware, aliás desde que tenho a ps3 nunca tive.

5. malves

malves Power Member

é isso mesmo. parece que está a bater.. n é normal.. eu vou lá hj trocar... vou experimentar só mais uma vez... a consola está espectacular.. é pena este problema...

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Realmente, é melhor ires trocar...

Pelo sim pelo não.:P

7. malves

malves Power Member

Boas..

tive a experimentar.. dvds e não faz aquilo. e depois o jogo tb deixou de fazer.. acho que é so o inicio. possivelmente deve ser o leitor de blu ray a ler... tb quando corremos um jogo num cd rom de um pc tb faz um barulho as vezes.....

o que acham?

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Se é só o barulho no ínicio então é perfeitamente normal.

9. malves

malves Power Member

Realmente já parou e não fez mais.. Já me disseram que é ao carregar os dados do jogo. Estranhei foi demorar uns 3/5m.. mas realmente quando corri filmes.. ja não fez aquele barulho

10. CH4OS

CH4OS Power Member

Se demorou 3 a 5 minutos então vai trocar a consola, é que nem penses 2 vezes. Em condições normais, só se nota barulho na drive nos instantes a seguir a colocares o BD na drive.

11. malves

malves Power Member

Não pode depender do jogo ? fiz um novo teste... começou as 18:16 e acabou as 18:21 e depoi não se ouve mais nada.. Não será a consola a carregar dados?

12. KillBoy

KillBoy Power Member

Vai trocar isso...

Na minha normalmente isso acontece entre 1/3 segundos

13. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Qualquer jogo a arrancar faz barulho na drive. Agora depende do que é para ti o "bater".
    Se não estás seguro disso, vai trocar, pq dentro dos 30 dias trocam logo por outra. Ou então tenta testar o jogo noutra consola ou veres outra consola a arrancar um jogo e tiras todas as tuas duvidas.

O fifa/euro 2008 são dos jogos que mais barulho fazem a arrancar (estou a falar dos que tenho).

14. malves

malves Power Member

Desculpem a demora.. A consola parece estar boa... experimentei o jogo noutra consola e faz a mesma coisa. Aquele jogo ao inicio faz mt loading... e deve ser por isso... experimentei o nfs pro street e já não fez nada disso... Felizmente está tudo OK :)

Digam me uma coisa, pff.

Eu tenho um lcd da Philips HD ready, mas não tenho hdmi... a única maneira é ligar a consola c um cabo hdmi-dvi para obter a melhor qualidade certo? Não sei se estou a dizer alguma barbaridade mas penso que seja isso. Eu tenho a consola ligada por composto video..

Obrigado.

15. Clerigo

Clerigo Power Member

A melhor forma de ligar é sempre por HDMI, mas caso não tenhas entrada HDMI no LCD a ligação HDMI-DVI também é boa.

Uma pequena correcção. O disco do FIFA não é um DVD mas sim um BD (Blu-Ray Disc).
    O DVD é o suporte físico do FIFA nas consolas PS2 e Xbox360, mas na PS3 todos jogos vêm em BD.

Cumps

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  16. malves

malves Power Member

Pois eu sei. já me explicaram no outro dia. Eu é que me esqueço sempre...

e em relação ao audio? o melhor é arranjar um sistema 5.1 Certo ? ou dá pa ligar à mm À tv?

17. Clerigo

Clerigo Power Member

Para tirares o máximo partido do som da PS3, o melhor é comprares um sistema 5.1, mas tem atenção que tem de ter entrada óptica, para ligar à saída óptica da PS3 (essa entrada fica atrás da consola e é a que tem portinha a tapar um raio de cor vermelha).

Última edição: 10 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página