1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

dvd fifa 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por malves, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 904)

1. malves

malves Power Member

Boa tarde pessoal,

Eu sou novo no mundo da ps3. No entanto, quando insiro o dvd do fifa 2008 e ele corre... enrte no jogo normalmente.. Mas de vez em quando o dvd faz barulho como se estivesse a bater em alghuma coisa lá dentro o que não mt normal. de vez em quando para de fazer barulho, mas é quase sempre. Alguém me pode ajudaR?

Obrigado

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Penso ser normal....

Mas pode ser a drive a dar o berro.

Se avariar manda para a Sony...

E já agora o FIfa 08 não tem DVD....É Blu Ray

3. malves

malves Power Member

Ah ok! eu comprei a consola ontem.. sendo assim é melhor trocá lá não? acho estranho.... Não devia fazer aquele barulho.. é como se o blu-ray estivesse a encravar não sei :S

e ja agora o firmware da ps3 anda c certos problemas, certo ?

4. Devil69

Devil69 Power Member

Se compraste ontem o melhor é trocar já. Porque se deixas passar os 15 dias ou 30 dias (consoante as lojas), depois tens de estar algum tempo sem a ps3.

Mas é normal que o leitor ao ler o blue ray faça algum barulho, agora se dizes que parece que estar a bater em alguma coisa, o melhor é trocares. Actualmente não tenho nenhum problema com o firmware, aliás desde que tenho a ps3 nunca tive.

5. malves

malves Power Member

é isso mesmo. parece que está a bater.. n é normal.. eu vou lá hj trocar... vou experimentar só mais uma vez... a consola está espectacular.. é pena este problema...

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Realmente, é melhor ires trocar...

Pelo sim pelo não.:P

7. malves

malves Power Member

Boas..