1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dvd - gravar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 773)

1. Quiker

Quiker Power Member

obrigado por me esclarecerem a outra questao... instalei o k lite pack e já deu para ver...

agora surgiu me outra duvida...

eu tenho uns filmes no pc... como posso grava los para um dvd?

2. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Ainda bem que pude resolver o teu problema na outra thread... ;)

Sobre o gravar DVD's tens alguns programas... Experimenta o Ashampoo Burning Studio que é muito bom e bastante leve nos PC's... Deves ter de instalar em versão experimental mas depois manda PM para mim... ;) Eu ajudo-te com isso... cof cof... :x2:

Cumps,
    Morphine0225

3. Quiker

Quiker Power Member

eu tenho ouvio falar do nero.. o que ele faz??

4. Morphine0225

Grava exactamente como este que te dei, tirando que é mais pesado para o PC... Mas isso são gostos... ;) Eu só uso este e dá perfeitamente para tudo o que faço.. E olha que gravo MUITOS DVD's por semana!

Cumps,
    Morphine0225

5. Quiker

Quiker Power Member

ok obrigado

e passar de um dvd para o pc?? como faço?

6. Morphine0225

Usa o DVD Decrypter ou o DVD Shrink... Ambos são muito bons... Mas talvez seja melhor usares o DVD Decrypter... ;) Mais leve e fácil de usar...

Cumps,
    Morphine0225

7. Quiker

Quiker Power Member

é assim eu tava a pensar "ter" o nero. Eles faz tudo oq ue tenha a haver com dvd's??

8. Morphine0225

Sim isso faz... ;) Mas é uma decisão tua... Não tou a dizer que o Nero não presta, porque não é verdade... Se o queres usar até tens um sistema bom para isso... ;) Nada como experimentares e testares e ver se gostas...

Abraço,
    Morphine0225

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

10. Quiker

Quiker Power Member

entao perem eu sou um ganda noob nisto de dvd mas pronto..

podiam me dizer o melhor para:

ver filmes em dvd no pc:
    gravar filmes do pc num dvd:
    gravar filmes de um dvd para o pc:

agradeço desde já toda a ajuda

11. keimadita

keimadita Power Member

se keres algo simples de trabalhar e que não te dá muito trabalho usa o Nero.

O Nero 7 está simples, muito funcional e já dá para o Vista sem bugs conhecidos. Podes fazer o download gratis na pagina e tens um trial de 7 ou 15 dias (já não me recordo). Não perdes nada em experimentar e vais ver que gostas...:)

Última edição: 26 de Julho de 2007
  12. Quiker

Quiker Power Member

mas o nero faz aquilo tudo??

13. keimadita

keimadita Power Member

ya.

tens um leitor para reproduzir filmes.
    gravas de DVD para o PC, e do PC para DVD. Inclusivé podes converter dev diversos formatos de video para DVD. E este novo NERO 7 tem uma aplicação tipo "Media Center" que até parece porreira. Se bem que essa ainda não experimentei.

Se não keres passar muitas horas a tentar descobrir como fazer e como funciona, penso que é simples qb.

Cumps :009::009:

Partilhar esta Página