1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD HD - O que aconselham?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sleeper, 14 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1251)

1. Sleeper

Sleeper Power Member

Boas,

adquiri um LCD Samsung LE32R72B e agora gostava que me ajudassem a escolher um bom DVD com HD.

Estive a ver os da Samsung e rondam os 130€.

Que DVD me aconselham?

Thanks

2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

3. Sleeper

Sleeper Power Member

Como leigo na matéria, então o que significa o seguinte?

Samsung DVD-HD860

[​IMG]O novo leitor de DVD Samsung de alta definição DVD-HD860 é a solução perfeita para quem pretende a melhor imagem e som possível. O leitor DVD-HD860 está equipado com uma interface digital HDMI – High Definition Multimedia Interface.

Retirado de http://www.samsung.com/pt/products/dvdplayer/dvdplayer/dvd_hd860.asp

Thanks

4. bseixas

bseixas Power Member

Bem acerca do leitor n faço ideia...agora ia sugerir q fizesses um topico com uma review ao LCD q compraste, penso q poderia ser bastante útil a quem pensa comprar LCD agora... :)

5. zx-9r

zx-9r Power Member

esse samsung é um leitor de DVD normal, que o que faz é upscaling dos 480 para 720p ou 1080i, caso tenhas uma tv que suporte

a imagem fica melhor mas não é mesma qualidade dos futuros Bluray e HDDVD

6. Sleeper

Sleeper Power Member

O que eu pretendia era melhorar a qualidade de imagem do LCD aquando da recepção e emissão no próprio LCD.

Valerá o investimento?

7. zx-9r

zx-9r Power Member

já tens leitor de DVD?

se não tiveres ou tiveres um que nao seja grande espingarda vale certamente a pena investir neste. 130€ (mais uns 30€ por um cabo HDMI, caso o leitor não traga. o meu da LG não trazia), e ficas com uma imagem muito boa.

8. Sleeper

Sleeper Power Member

Eu tenho um DVD da Yamaha mas pretendia melhorar a imagem.

Assim, se calhar vou investir os 130€ mas cabo.

Thanks

9. Tiago Fonseca

Tiago Fonseca Power Member

É um excelente leitor sem dúvida!
    Só estou indeciso entre esse e o Pioneer DV696AV... Mas não sei se este faz re-escalonamento para 1080i...
    Mas como acho que a unica diferença é que o Pioneer lê SACD e DVD Audio e isso pouco ou nada me interessa, devo ir pro Samsung.

PS: O Samsung tráz cabo HDMI-HDMI

Partilhar esta Página