1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD&HDD160/250 Recorder : Desde 129€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pvega, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 3532)

1. pvega

pvega Power Member

Aviso à navegação que está à venda na ***** de Benfica um Gravador de DVDs com HDD de 160G na por 149€

DIGITEK DVR-160PT

Encontrei este "post" completissimo sobre o "bicho"

http://forum.hardware.fr/hfr/VideoSon/Materiel/digitek-dvr-160pt-sujet_87251_14.htm#t1088021

já comprei um para mim ...por este preço não podia deixar passar, mas infelizmente não vos vou poder dizer mais nada antes do Natal... porque cá em casa, a esta altura, não me vão deixar montar isto sem passar pela noite de 24 num "embrulho"...

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  2. paco2007

paco2007 Power Member

:007: Boas,reparei que não tem HDMI !Nem diz modos de leitura ,nem de gravação .etc.O gajo pelo que vi é fabricado na china.Diz mais depois de o montares depois da noite do menino:D
    Paco2007

3. fernandes

fernandes Power Member

também me despertou a atenção quando o vi num folheto da MM. com disco de 160GB por esse preço é muito bom, mas duvido que durem muito tempo sem esgotar. e alguém tem alguma opinião quanto à marca?

ou então alguma sugestão alternativa? com disco dava jeito, mesmo que pequeno, mas se houverem melhores negócios em só gravador de dvds também agradeço.

4. pvega

pvega Power Member

5. Mitch

Mitch Banido

como prai 90% do material vendido em todo o mundo :joker:

6. paco2007

paco2007 Power Member

Résumé :
    Ce lecteur dezonable lit les DVD/DIVX/XVID de format classique avec sous-titres et pistes audio multiples, les DiVX 6 (sans menu et chapitres) ainsi que les photos JPEG, MP3 et WMA mais pas les Matroska MKV, ni les Microsoft WMV9, ni les fichiers Haute Definition.
    Les sous titres séparés ne semblent pas lui plaire [​IMG]
    Au final, la connectique est plutot fournie, la qualité d'image au rendez-vous (en RVB et S-Video), la compatibilité plutot bonne et l'ergonomie perfectible.

connectique en sortie : Peritel RVB, video composite, S-Video, son numerique 5.1 analogique, coaxial et optique, sorties composantes.
    Connectique entrée : Peritel, video composite, s-video, audio stereo, FireWire 1394.

(Pas de VGA, DVI, HDMI).

Ce lecteur lit ces formats :
    - DVD-Video, DVD+R, DVD+RW, CD-R, CD-RW
    - AVI DIVX XViD MPEG4-ASP MP3 WMA

Ce lecteur NE LIT PAS ces formats :
    - DVD-R, DVD-RW, DVD DL (Double Couche)
    - MPG MPEG MP4-AVC WMV9 720P 1080P OGG MPC FLAC AAC GIF BMP TIF PNG PCX

mas pelo preço vale a pena !!!!!!!.Eu por mim quero comprar uma coisa um pouco melhor

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  7. fernandes

fernandes Power Member

bem... acabei de chegar da MM de Aveiro e não resisti... Leitor/Gravador de Dvd com 250gb de disco por 129€? é que nem pensei duas vezes... e sim, não me enganei, eu repito:

Leitor/Gravador DVD Digitek com HD 250GB = 129€ :D

estavam lá meia dúzia, aproveitem!

ps. ainda não o abri nem testei... é para oferecer ao velhote no natal mas não sei se resisto até lá! :-D

8. pvega

pvega Power Member

8| ... e eu a pensar que tinha feito um bom negócio... :(,

...mais 90G de HDD e menos 20 Euros... bem de qq forma... :D

9. Soul_Sick

Soul_Sick Power Member

O que eu posso não estar a entender aqui e agradeço que alguém me esclareça é que este gravador a par do modelo que já falaram aqui de 250Gb não lê DVD-R, DVD-RW, DVD DL.
    Por esta ordem de ideias suponho que também não deve gravar neste tipo de média? Alguém esclarece-me isto?

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  10. pvega

pvega Power Member

Pois... parece-me que é isso...

11. fernandes

fernandes Power Member

o meu de 250gb, que tem a caixa exactamente igual à de 160gb (só que com um autocolante diferente a dizer 250gb) diz lá:

gravador: dvd+r / dvd+rw (além do HDD claro)
    leitor: dvd / dvd-r / dvd-rw / dvd+r / dvd+rw

se não lesse dvd-r/rw era mau... se não lesse dvd dl era muito mau pois não ia ler bastantes filmes. felizmente não é o caso. :P

parece-me que no final a única incompatibilidade é não gravar dvd-r/rw e dl. nada de grave na minha opinião.

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  12. Spiderman

Spiderman I folded Myself

***** do Centro Comercial Gran Plaza (Aliados - Porto)

:wow:

13. fernandes

fernandes Power Member

cada ***** é gerida independentemente das outras por isso é natural que, o que não são promoções nacionais, não apareça igual em todas.

na de aveiro estava tanto o 160 como o 250gb a 129€. numa das do porto estava o 160gb a 129€ e o de 250gb a 149€.

14. pvega

pvega Power Member

Bem....vou ter que alterar o titulo do tópico...:)

15. Spiderman

Em qual das do porto estava a esse preço?

À beira dos Aliados, ou à beira dos estadio do dragão? As fotos que tirei, foi na ***** do C. C. Gran Plaza (Aliados)

E já agora, alguem sabe se ainda ha em Aveiro?? Senão dava lá um salto hoje ou amanhã....

16. fernandes

fernandes Power Member

penso que era na do parque nascente, não fui eu que lá fui.

na de aveiro, quando trouxe o que comprei na 4ª feira, ainda lá estavam mais uns quantos... pelo menos 6. não posso garantir que ainda lá estejam amanha.

17. Spiderman

Bem, pareço o distribuidor daqui... :lol: Aqui vai a procura que fiz hoje:

***** do Centro Comercial do Parque Nascente ("Dragão" - Porto)

Reparem como o modelo já é diferente do outro de 160Gb, pelo menos no aspecto.

Também tinha lá o de 250Gb, em que o aspecto era igual ao outro do Gran Plaza. O preço era de 149€

PS: Peço desculpa pela qualidade, mas foi tirado com o telemovel, e a tentar não dar muito nas vistas...dá um bocado de mau aspecto.

Cumps

18. Spiderman

Alguem sabe a diferença entre ambos sem ser o aspecto?

Ou será que é essa a diferença...?

Cumps

19. pvega

pvega Power Member

O vendedor disse-me que a diferença era só estética...

20. Spiderman

Bem, ja arranjei uma em Aveiro. Já so havia 4 caixas, e duas estavam vazias, e as outras duas já tinham sido abertas. :(

Falei com o "men" da loja, e ele disse que tinha até 15 de Janeiro para devolver caso houvesse problemas.

Quando cheguei a casa, experimentei aquilo, para ver se tava a dar. Explorei um bocadito, e reparei que aquilo lê as legendas (.srt) mal. Onde tem assentos ele mete caracteres esquisitos.

Dá para resolver isto?

Entretanto voltei a embrulhar, porque supostamente é só para abrir no Natal. :007:

Cumps

Partilhar esta Página