DVD&HDD160/250 Recorder : Desde 129€

eu estive hoje na de aveiro e já tinham desaparecido todos os de 250gb... até o que estava em exposição... e mesmo o de 160gb também só vi o que estava na prateleira por 129€.

quando comprei o meu também notei que todas as caixas tinham fita autocolante nova por cima da original o que significava que tinham sido abertos. também perguntei porquê mas o rapaz que me atendeu não soube dizer. lá escolhi a caixa que tinha melhor aspecto e trouxe.

o meu também era só para o natal mas entretanto não resisti. experimentei um pouco de tudo (gravar hdd, ler dvd, ler divx) e pareceu funcionar tudo razoavelmente bem. dos divx que tentei, uma minoria não dava não sei porquê (talvez codecs, talvez um update de firmware resolva). e as subs que experimentei também não deram... não me lembro agora se era srt ou outro formato.
 
Última edição:
Eu ainda mudei o país para França (não confundir com lingua), porque pensei que ele assim já conheceria as acentuações, já que o ingles n usa nada disso.

Mas não resultou.

Eu fiquei espantado com aquilo. Só não experimentei gravar DVD. Fica para depois do Natal...:P

PS: O meu leu xvid. Tenho lá um DVD com isso, e por acaso leu. Depois de estar no menu das listas, tens que por na secção de video, senão aparecem as pastas vazias.

Cumps
 
Eu também já exprimentei o meu :p

A Gravação de TV para HDD ou DVD em qualidade HQ (pelo menos no meu Sony Wega CRT) fica igual ao original...

A Gravação de DVDs a partir de Gravações que tenho no HDD da minha box de Satélite também foi aprovada!
Isto para mim é a loucura... até agora a única maneira que tinha de o fazer era: abrir a box > tirar o HDD > abrir o PC > colocar o HDD > usar um sw manhoso para converter o formato (em 2 passos) > gravar DVD (uuufffaaa...) ( está claro... só fiz isto uma vez)

(recordo-me aqui de tantos users no tópico do "meo" a perguntar como é que passariam os conteúdos do HDD para DVD! :rolleyes:)

Exprimentei também gravar um DVD a partir dum DivX enfiado numa pen noutro leitor DVD ligado por scart e... aprovado!

Chateia-me que:

- A função timeshift não permita gravação

- A "programação on-the-fly" da paragem automática de gravação só seja possivel em intervalos de 30min com um máximo de 3horas

... e foi o possivel até agora!

Agora... :p... estou com um problema de cabos...
...tenho KILOMETROS de cabos EMARANHADOS... por trás dos 9 aparelhos que estão todos ligados entre si... :confused:
 
a mim também leu divx e xvid... mas o que disse foi que uma pequena parte simplesmente não dava, eu carregava enter e ele ficava preto e voltava ao menu. mas foi para ai 1 em 10 dos que tentei. mas por 130€ está mais que aprovado! :D
 
Está à venda na BOX do CC Alegro em Alfragide, um gravador exactamente igual, caixa e tudo ( só que onde diz digitek diz fredikson) por 129€
 
Problemas no comando do Digitek e não só

Tenho problemas no comando remoto do Digitek mas da versão de 80GB k comprei pra aí à 2 anos, tem muitos problemas nas teclas k utilizo mais, às vezes tenho k ficar a carregar muito tempo para fazer efeito, puxar para trás acho k já nem dá por isso gostava de saber onde é k posso arranjar um comando remoto igual para substituir este. ah e já agora, eu como utilizava muitas vezes o gravador ele agora dá-me problemas constantes, às vezes bloqueia e/ou a luz azul do power de vez em quando fica roxa e intermitente, fica bloqueado, os canais às vezes falham, não posso ligar e desligar ou vice-versa de seguida porque senão ele fica muito tempo para entrar em modo de funcionamento etc. Mas o mais importante mesmo e que eu quero saber é onde posso arranjar o comando remoto.

Podem vê-lo aqui.
http://philippe.red.free.fr/public/digitek/Digitek_DVR-160PT_SD_10.JPG
 
Última edição:
Boas,

Digam-me uma coisa estes gravadores permitem gravação directa da tv com apenas uma ligação a tv scart?

E nos divx nao problemas?

Cumprimentos.
 
Como se grava para dvd?

Boa tarde.
Tenho um gravador destes da Digitek mas não sei onde anda o livro de instruções...
Tenho várias coisas gravadas no disco rígido e não consigo gravá-las para dvd! Será que alguém que tenha um me pode ensinar?
Muito obrigada.
 
Boas!

Alguem já fez uma actualização deste bicho??
O site indicado no 1º post está em francês que para mim é a mesma coisa que grego.
Eu não consigo por as legendas de um divx a dar, se estiverem em formato srt.
Se alguem puder ajudar agradecia.
 
Back
Topo