1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

dvd hitachi avariado e compra de nova consola com mb falcon

Discussão em 'XBOX' iniciada por LucasVito, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 452)

1. LucasVito

LucasVito Power Member

Precisava de ajuda, nestes 3 tópicos:

1º) o meu dvd está definitivamente avariado. Tenciono comprar um idêntico e sei que, para funcionar, precisa da key da minha consola. Como a poderei colocar no novo dvd para que funcione correctamente?

Vou comprar uma nova consola e precisava que me ajudassem também em 2 questões:

2º) quais os modelos com saída HDMI (está presente na série mais barata, na Arcade?)

3º) como posso reconhecer uma embalagem com uma xbox com a motherboard Falcon ?
    Obrigado.

Última edição: 12 de Junho de 2008
  2. massiveman

massiveman Power Member

as arcade e meramente tipo 99% de possibilidades de encontrares uma falcon, acho que so umas e que nao eram falcon as elite tambem e a mesma coisa ja as premium e um pouco diferente se verificares o lote e tipo de 800 para cima e garantido ser falcon

Partilhar esta Página