1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD LG Não grava com DATAMATE!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por heilige, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 526)

1. heilige

heilige Power Member

Boas tenho um gravador LG que não grava com os DVD's Datamate, alguem teve este problema

2. jpg

jpg Power Member

sabes dizer o modelo do gravador?

3. heilige

heilige Power Member

Não sei que é LG mas não tenho aqui comigo

4. jpg

jpg Power Member

existem certos programas como o Nero infotool que identificam o gravador, normalmente vem com o NERO.

5. heilige

heilige Power Member

Ok obrigado mas não será preciso quando o tiver na mão vejo a referencia assim que tiver digo aki

6. PJTuga

PJTuga Power Member

Vai ao gestor de dispositivos. de certeza que la diz qual é o modelo do gravador

7. jpg

jpg Power Member

esses DVD são de que velocidade? Experimenta gravar com uma velocidade mais reduzida 4X ou a 8X

8. alfinete

alfinete Power Member

ha certas marcas e modelos de dvds, que os gravadores não aceitam, pois ou os gravam mal ou nem os começam a gravar, isso devido a qualidade dos mesmos,devido a pelicula de gravação que eles comtem ser de fraca qualidade.

aconcelho a usares marcas como tdk, verbatim ou memorex, pois são as melhores e quase nunca falham, e a sua gravação tem mais durabilidade.

pois ja me aconteceu em dvds princo e de outras marcas ranhosas, gravalos e um mes depois quase sem os utilizar darem erros de redundancia ciclica , etc.

9. Camoranesi

Camoranesi Power Member

Ja tive desses dvd+r gravava a 8x e tive sempre 100%

Partilhar esta Página