Dúvida DVD Lightscrible

Stlkr

Power Member
Boas pessoal, ando a precisar de imprimir uma capa num dvd printable...bem o que queria era imprimir através do leitor...sim ele é lightscrible, onde posso arranjar tutorial para ver como se faz para não estragar nenhum dvd em testes...

é um bocado urgente pois é para oferecer um video num casamento e queria fazer uma coisa aceitável

cumps
 
Última edição pelo moderador:
bem ja utilizei isso mas ja foi a algum tempo

se o teu gravador tem lightscribe deves ter o programa

procura no pc, se nao usa o nero mais recente que dispõe dessa funcionalidade

depois e so criares ao teu gosto uma capa, podes por imagens, texto,

depois metes o cd na driver com a parte imprimivel virada para baixo e no programa pões gravar etiqueta

espero ter ajudado cumps,
 
eu sei, esqueci-me de mencionar que:

- tenho os programas (nero e o lightscrible);
- já criei as capas;
- agora preciso de comprar os dvds.

encontrei estes

"DVD's com 4.7 GB de capacidade de armazenamento, para armazenar literalmente milhares de fotos digitais ou até duas horas de vídeo digital. DVD's com superficie preparada para impressão a jacto de tinta."

não dá certo?

cumps

EDIT: já agora estou com outra questão

fiz um video para passar no dia do casamento e vou gravá-lo no dvd lightscrible e queria fazer uns menus e tal... bem isso é fácil com o convertxtodvd. mas queria colocar tipo um album de fotografias em acréscimo ao video...tipo selecionar o video para ver e ter também opção de ver fotografias que eu queria inserir...fazer tipo um album fotográfico digital no dvd juntamente com o video.

que programa permite fazer isso?

existe algum?
 
Última edição:
encontrei estes

"DVD's com 4.7 GB de capacidade de armazenamento, para armazenar literalmente milhares de fotos digitais ou até duas horas de vídeo digital. DVD's com superficie preparada para impressão a jacto de tinta."

não dá certo?
Pois não dão...
Tem de ser tipo isto.
Esses é comprar 1s capas/kits, imprimir por cima e colar, tipo isto.
 
OK muito obrigado:D

em relação à minha segunda questão... haverá um software que permita fazer isso?

cumps malta
 
Back
Topo