1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

dvd multilingue???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PrEdAt0r_, 10 de Dezembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 926)

1. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ppl eu tenho um lg 16x48x k por acaso e' fixe... agora a minha duvida e' esta... isto le dvd's de sistema ntsc?
    e' k tou a pensar adkirir uns dvd's k na se vendem ca na europa e dpos na kero ficar~a arder cu guito
    [] :cool:

2. PSH

PSH Power Member

Lê.

Um abraço,

PSH

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

mm na boinha...

4. PSH

PSH Power Member

?????

O que é que o sistema NTSC tem a vêr com o firmware do leitor de dvd.
    O que o predator perguntou foi se lê discos NTSC, e isso lê sem ser necessário qualquer modificação no firmware.

Agora se o disco não for multiregião ou região 2, aí já é outra conversa. Mas esse não era o tópico!

5. jfbbms

jfbbms Power Member

sim, tens razao, é o que da ler post´s na diagonal, desculpem la :( :( :( :( :( :( :confused:

6. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

7. jfbbms

jfbbms Power Member

So precisas de flashar o teu leitor se andares constantemente a alternar entre filmes de diferentes regioes pk ao fim de 4 mudancas, a 5º mudanca é defenitiva.

Eu associei foi o ntsc a discos de regiao 1 pk acho que sao poucos os que ha de reg dif de 1 que sejam ntsc....

Por isso se andares a alternar entre discos tem em conta o piooner por causa dos firmwares

8. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

k tass tks to all [][]
    :cool:

9. PSH

PSH Power Member

Predator, acho que estás completamente baralhado e eu vou tentar te esclarecer.
    Primeiro o disco é R1. Logo vais ter problemas com as leituras sucessivas entre regiões diferentes. Vais ter de alterar o firmware ou procurar um software da lg que efectua um reset ao contador da mudança de região. É o que eu tenho e funciona bem.
    Segundo, vai comprar à amazon, tens de ter em atenção que os portes são elevados, e o mais certo é o teu artigo passar na alfandega. Por esse valor já deves pagar alguma coisa.
    Terceiro, o filma não deve ter legendas em Português. Não sei se isso è importante para ti, mas é só para avisar.
    Quarto, a amazon é dos mais caros sites para comprar. Vê aqui, http://www.dvdboxoffice.com/ pois não pagas portes e o dolar canadiano é mais baixo que o americano. O filme também existe lá. Tens também este www.futureent.com que também vende filmes região 1. Não vi lá este filme, mas podes sempre mandar para lá um mail a perguntar. Tem a vantagem de não se pagar portes e como é uma loja inglesa, não passa pela alfandega. Tens também esta http://www.dvdconcept.com/ que também tem a vantagem de ser em inglaterra, e tem este filme.

Para teu esclarecimento, a região europeia é, em termos de dvd, região 2.
    A américa é região 1.
    A autralia e o brasil são região 4.
    Os melhores sitios para se comprar dvd são o brasil e a australia.
    Portugal é o pior.

Espero ter ajudado.

10. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Tb fikei esclarecido em relação ás regiões

11. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ajudaste bastante PSH

tks :cool:

Partilhar esta Página