1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DVD Multisessão

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TNTiago, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4434)

1. TNTiago

TNTiago Power Member

OI, boas. Eu gravei um DVD-R de dados com o Nero,apliquei o modo de multisessão.
    Agora necessitei de completar o DVD com mais alguns dados.Qual é o meu espanto qundo vou abrir o DVD depois de ser gravado a seguna vez apenas encontrei os dados recentemente gravados.
    Mesmo abrindo o DVD com o nero, apenas me aparecem os dados recentes.
    Por favor ajudem pois necessito dos dados anteriores!!!! Existe algum programa???OBRIGADO!!!

2. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom experimenta este programa que deve te safar,depois diz se resultou que conheço mais,lol bom cá está o link Badcopy :)

Abraço

3. Kayla

Kayla Power Member

Boas.

Bem, posso estar enganada mas é assim, DVD-R só permitem a gravação de dados uma única vez, ou seja o chamado modo DAO (disk at once), para gravares dados em multissessão e não ocorrer problemas desses era necessário ser um DVD-RW que permite regravação de dados.

O Nero permite de facto gravares multissesão num DVD-R, mas quando gravas a primeira vez, ele vai fechar o disco e depois quando gravas a segunda vez dá bronca (sei isto porque estudo informática e ja cai no mesmo erro). E além disso nem todos os leitores leêm multissessão, alguns leêm só o que foi gravado primeiro e ignoram o resto.

Quanto ao programa q te foi indicado pelo Vai de roda nunca experimentei, mas se te puder solucionar melhor ainda.

Foi so um esclarecimento caso nao soubesses para nao te voltar a acontecer o mesmo, nesse caso o mais indicado mesmo sao os DVD-RW. Qualquer coisa posta ai. ;)

4. TNTiago

TNTiago Power Member

Oi,boas.Obrigado. Já é um princípio já me aparecem os fichiros aneriormente gravados!!!.
    mas agora com este programa não os consigo abrir, poderiam dar-me uma dica??

5. TNTiago

TNTiago Power Member

Obrigado pelas dicas, consegui resolver o meu problema com o programa IsoBuster, copiando do DVD para HDD e depois de HDD para um novo DVD.

Partilhar esta Página