DVD Multisessão

TNTiago

Power Member
OI, boas. Eu gravei um DVD-R de dados com o Nero,apliquei o modo de multisessão.
Agora necessitei de completar o DVD com mais alguns dados.Qual é o meu espanto qundo vou abrir o DVD depois de ser gravado a seguna vez apenas encontrei os dados recentemente gravados.
Mesmo abrindo o DVD com o nero, apenas me aparecem os dados recentes.
Por favor ajudem pois necessito dos dados anteriores!!!! Existe algum programa???OBRIGADO!!!
 
OI, boas. Eu gravei um DVD-R de dados com o Nero,apliquei o modo de multisessão.
Agora necessitei de completar o DVD com mais alguns dados.Qual é o meu espanto qundo vou abrir o DVD depois de ser gravado a seguna vez apenas encontrei os dados recentemente gravados.
Mesmo abrindo o DVD com o nero, apenas me aparecem os dados recentes.
Por favor ajudem pois necessito dos dados anteriores!!!! Existe algum programa???OBRIGADO!!!

Boas.

Bem, posso estar enganada mas é assim, DVD-R só permitem a gravação de dados uma única vez, ou seja o chamado modo DAO (disk at once), para gravares dados em multissessão e não ocorrer problemas desses era necessário ser um DVD-RW que permite regravação de dados.

O Nero permite de facto gravares multissesão num DVD-R, mas quando gravas a primeira vez, ele vai fechar o disco e depois quando gravas a segunda vez dá bronca (sei isto porque estudo informática e ja cai no mesmo erro). E além disso nem todos os leitores leêm multissessão, alguns leêm só o que foi gravado primeiro e ignoram o resto.

Quanto ao programa q te foi indicado pelo Vai de roda nunca experimentei, mas se te puder solucionar melhor ainda.

Foi so um esclarecimento caso nao soubesses para nao te voltar a acontecer o mesmo, nesse caso o mais indicado mesmo sao os DVD-RW. Qualquer coisa posta ai. ;)
 
Oi,boas.Obrigado. Já é um princípio já me aparecem os fichiros aneriormente gravados!!!.
mas agora com este programa não os consigo abrir, poderiam dar-me uma dica??
 
Obrigado pelas dicas, consegui resolver o meu problema com o programa IsoBuster, copiando do DVD para HDD e depois de HDD para um novo DVD.
 
Back
Topo