DVD não rteconhecido no windows

vraf

Power Member
é assim comprei um DVD da toshiba em versão OEM. ja o tenho à algum tempo (3 meses). Acontece que de à 2 semanas para ca quando tento aceder a ele no Windows 2000 (no XP tb da o mesmo erro) diz-me que não é possivel aceder a drive. Se for ao painel de control e andar a mexer nas propriedades do dvd sem no entanto instalar nada o sistema reconhece-me a drive durante algum tempo e depois vola ao mesmo...
alguem ja teve algum problema do genero?


----------------------------------------
Sistema: Windows 2000 e XP
AMD XP 1900+
MSI K3 ultra aru
256 DDR 2700
MSI Geforçe 4 mx440
 
Os problemas são só no XP e no 2000? Já a testou no Win98 ou 95? Ela funciona em DOS.
Já testou noutro sistema?
Se não funcionar, pode trocar a drive, porque poderá estar estragada.
 
Já me aconteceu exactamente o mesmo! Tentei de tudo, remover e voltar a instalar o leitor, actualizar os drivers etc e nada! Foi mesmo o windows que deixou de reconhecer o leitor de dvd... só se resolveu reinstalando o windows de novo...
CPTS!
 
posso tentar trocar os cabos IDE mas o que é estranho é que se eu for as propriedades da drive e andar lá a mexer um bocado ele volta a detectar o DVD. Parece que é o windows que tem dificuldades em reconhecer o leitor automaticamente.
 
é k um dia tive um problemazito desses mas foi com uma ECS K7S5A, meti-lhe o DVD mas era mentira ou tinha o CD-ROM ou o DVD pk as duas cenas n assumia.

[]'z :003:
 
Back
Topo