1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD não rteconhecido no windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vraf, 8 de Janeiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 682)

1. vraf

vraf Power Member

é assim comprei um DVD da toshiba em versão OEM. ja o tenho à algum tempo (3 meses). Acontece que de à 2 semanas para ca quando tento aceder a ele no Windows 2000 (no XP tb da o mesmo erro) diz-me que não é possivel aceder a drive. Se for ao painel de control e andar a mexer nas propriedades do dvd sem no entanto instalar nada o sistema reconhece-me a drive durante algum tempo e depois vola ao mesmo...
    alguem ja teve algum problema do genero?

----------------------------------------
    Sistema: Windows 2000 e XP
    AMD XP 1900+
    MSI K3 ultra aru
    256 DDR 2700
    MSI Geforçe 4 mx440

2. RuJotta

RuJotta Power Member

Os problemas são só no XP e no 2000? Já a testou no Win98 ou 95? Ela funciona em DOS.
    Já testou noutro sistema?
    Se não funcionar, pode trocar a drive, porque poderá estar estragada.

3. alc

alc Power Member

Já me aconteceu exactamente o mesmo! Tentei de tudo, remover e voltar a instalar o leitor, actualizar os drivers etc e nada! Foi mesmo o windows que deixou de reconhecer o leitor de dvd... só se resolveu reinstalando o windows de novo...
    CPTS!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se voltar a acontecer experimenta trocar o cabo IDE... um gajo às vezes nem se lembra e o problema tá no raio do cabo.

5. vraf

vraf Power Member

posso tentar trocar os cabos IDE mas o que é estranho é que se eu for as propriedades da drive e andar lá a mexer um bocado ele volta a detectar o DVD. Parece que é o windows que tem dificuldades em reconhecer o leitor automaticamente.

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Kual é a tua board já agora ??

[]'z :003:

7. vraf

vraf Power Member

MSI K3 ultra aru

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

é k um dia tive um problemazito desses mas foi com uma ECS K7S5A, meti-lhe o DVD mas era mentira ou tinha o CD-ROM ou o DVD pk as duas cenas n assumia.

[]'z :003:

Partilhar esta Página