1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DVD newbie - help

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S.T.E.E.L., 8 de Setembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 925)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Alguém me podia aconselhar um programa k me permitisse "misturar" as legendas num divx ou mpeg (pa dps converter pa *.vob), ou como gravar um DVD com legendas (vob+o-ficheiro-de-legendas-k-n-sei-k-formato-é)? Qquer coisa dentro destas possibilidades...

Obrigado.

2. 777

777 Power Member

a maneira mais facil de gravar um dvd com legendas é mesmo esta:
    http://ew9rnr.vianw.pt/nerovision.htm
    usar a opção de subtitles do fddshow
    é o método que uso actualmente

Mas tambem usei outro que consistia em fazer outra vez o encoding do divx usando o virtualdub com um filtro para legendas..
    Tb tens este site http://www.videohelp.com/guides que tem um index bastante grande de guias.

3. kazuza

kazuza Power Member

Ou o VirtualDub...

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

iiiih, tenho visto várias soluções assim... Então e não há absolutamente nenhum programa k faça isso tudo de uma x? seleccionar avi, seleccionar legendas, e pumba?

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

A maneira mais fácil é mesmo só usar o Nero Vision Express e o fddshow... :D Já está.

7. PJGS

PJGS Power Member

mas tens q ver as caracteristicas do avi.
    Há muitos avis a 23,3 fps e 29,9 fps.
    O nosso sistema é 25 fps, é capaz de haver um desfasamento entre som e imagem. Pelo menos tinha esse prob quando convertia para svcd.

8. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Já fiz uns 4 ou 5 DVD's vídeo com legendas a partir de avi's, até agora tudo bem. Só ainda não consegui resolver o problema das legendas às x ficarem fora do ecrã da TV.

Partilhar esta Página