Dvd no portatil

CaRaCo|s

Power Member
Boas pessoal, a uns minutos tentei instalar o powerdvd num portatil AMD 2600 da ACER, e o programa quando é aberto reinicia o portatil... Alguem me sabe dizer um programa que funcione bem para ver DVDs no portatil?


Sem Mais,
Cumps
 
Curioso!!!!!!!!!
Instalei o que vinha no bundle do portatil (Acer) de uma amiga e aqui funciona bem. A diferença é que é Centrino.
Pdes tentar o InterVideo WinDVD, mas é a pagantes. Creio que no entanto existem versões demo.
Se continuar a fazer reset o problema não será do programa, claro. Terás de ver melhor o sistema ou mesmo alguma coisa no hardware.

Hope it helps.
 
hellaxe disse:
Curioso!!!!!!!!!
Instalei o que vinha no bundle do portatil (Acer) de uma amiga e aqui funciona bem. A diferença é que é Centrino.
Pdes tentar o InterVideo WinDVD, mas é a pagantes. Creio que no entanto existem versões demo.
Se continuar a fazer reset o problema não será do programa, claro. Terás de ver melhor o sistema ou mesmo alguma coisa no hardware.

Hope it helps.
hehehehe, pois "amiga" tens de a impressionar XD eu tb as ajudo mto... e elas catalogam-me de nerd (DÁ PARA ACREDITAR?).
De facto o Power DVD dá sempre problemas... provavelmente o portatil aí começa a engasgar-se com alguns dvd's, problemas de som.... isso é problemas dos plugins, como já foi dito do Intervideo WinDVD resolve o problema em todos os portateis k mexi. é pago... mas isso não é nada k o google n cracke, para ler dvd's bem... também tens o VideoLan k é mesmo muito rapido, mas duvido k a tua amiga goste do aspecto grafico dakilo...
restam-te plugins para o media player.

Bom e se isso é um acer (já disse isto noutra thread mas pronto xD) hoje tive a mexer num dum amigo meu... e se tiver uma drive de gravar dvd modelo (LiteON) Slimtype DVDRW SOSW-852S... akilo dá para moddar de 4x sem suporte para dual layer para 8x com dual layer a 4x, já k tás a ajudar a amiga... meter o dual layer a funcionar deve valer recompensa ^_^

---> http://forum.rpc1.org/viewtopic.php?t=29985&highlight=SOSW-852S

EDIT: eskeçi-me de dizer se o acer dela tiver uma placa grafica ati... para ver dvd's o hardware ajuda, mas não com os drivers genéricos do windows... instalar drivers ati (ou omega) ajudam muito para o dvd playback (em termos de utilização do cpu) mas com o Power DVD e com drivers para ATI... deixa simplesmente de dar imagem...
 
Última edição:
Back
Topo