1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD no telemovel.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por flameshady, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1601)

1. flameshady

flameshady Power Member

Pessoal eu gostava de saber se existe alguma maneira de converter dvds para poder ver no telemovel.
    E que 3a vo de ferias e a viagem vai ser um pouco longa e queria alguma coisa para me entreter :confused:

2. Marianitaah

Marianitaah Power Member

ola..eu sei q ha programas para converter,mas agora n me tou a lembrar do nome..se me lembrar digo...eu qd tinha o meu nokia 6630 utilizava o smartmovie e sacava os filmes ja convertidos..se eu me lembrar do programa para converter eu informo..:)

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

O ecrã de um telemóvel não é pequeno demais para ver filmes?

4. flameshady

flameshady Power Member

bem sempre e melhor ver no movel do que nao ver ^^

5. Marianitaah

Marianitaah Power Member

pois..eu cheguei a ver varios filmes no meu nokia 6630... havia um site q dava para sacar o programa para os ver e para sacar filmes ja convertidos..mas o site acho q ja n esta disponivel..

6. flameshady

flameshady Power Member

pois o site nao deve tar disponivel por uma pequenina razao.......
    talvez seja.......
    "Pirataria!"

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

ve este programa, converte para 3gp

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Desde quando ter um site com programas para adaptar filmes para telemóvel é pirataria? :lol:

9. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Thanks

10. masterdes

masterdes Power Member

O teu telemovel é symbian??

11. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

12. flameshady

flameshady Power Member

agora ja viste onde ta a pirataria??^^

ja agora obrigado pelo smartmovie deu jeito so falta o programa para tentar converter de dvd para avi :007:

13. masterdes

masterdes Power Member

Se tens um telemovel symbian vai ao site divx.com e tira gratis o programa para o telemovel e o conversor.

Partilhar esta Página