Xbox DVD numa XBox

Yep, podes.

Se não estiver chipada precisarás no entanto de um comando à venda por aprox 35 euros.

PM se precisares de mais infos! :)

Um abraço,
 
O comando é MESMO necessário para ver DVD na XBOX mas tb depois de o usares não te vais arrepender... torna a experiência bem + confortável. Na PS2 o comando não é obrigatório mas na XBOX a qualidade de reprodução é superior (imagem e som).
 
Korben_Dallas disse:
O comando é MESMO necessário para ver DVD na XBOX mas tb depois de o usares não te vais arrepender... torna a experiência bem + confortável. Na PS2 o comando não é obrigatório mas na XBOX a qualidade de reprodução é superior (imagem e som).
O comando na xbox é a fee de utilização do dvd, a outra solução seria algo como a gamecube, uma versão com dvd k paga as fees de utilização do formato e uma k usa um formato proprietario, o dvd na xbox é relativamente bom, muito melhor k o da ps2 onde um gajo se sente a ver VHS (e até à dvds k akilo n lê, ou vem o som retardado) mas ainda assim creio k n suporta progressive scan (devido a essa função nos dvd's aumentar a fee), bom de qq das maneiras, o comando vale a pena, sem ele a consola é cmo se tivesse incompleta
 
I_Eat_All disse:
à comandos fixes wireless para a xbox? tipo eu conheço o modelo air da ps2 k é mto fixe e o wavebirb da gc, mas para xbox ainda n vi nada de bom

O comando wireless que ele fala é mesmo so para o DVD, nao dá para jogar.
Não é muito diferente de um comando de uma tv... A finalidade é exactamente a mesma. Colocas um receptor numa das entradas para comandos da xbox e dps usas o comando para fazeres o que quiseres.
 
]Luka[ disse:
O comando wireless que ele fala é mesmo so para o DVD, nao dá para jogar.
Não é muito diferente de um comando de uma tv... A finalidade é exactamente a mesma. Colocas um receptor numa das entradas para comandos da xbox e dps usas o comando para fazeres o que quiseres.



nao, tou a falar mm de comando wireless para jogar , um amigo meu arranjou, vou lhe perguntar a marca dps posto aki :d

EDIT: nem foi preciso procurar mto :D Este n eh o do meu amigo mas ja da uma boa ideia da qualidade dos comandos wireless. Encontrei pelo menos umas 10 marcas diferentes :P


http://www.gamingillustrated.com/logitechxbox.php
 
Comandos wireless é algo que espero ver de raiz na próxima geração de consolas...
Há para todas as consolas agora opiniões não te sei dar. Tenta no ebay.co.uk devem haver à venda de certeza.
 
Korben_Dallas disse:
Comandos wireless é algo que espero ver de raiz na próxima geração de consolas...
Há para todas as consolas agora opiniões não te sei dar. Tenta no ebay.co.uk devem haver à venda de certeza.
ainda os prefiro com fios, os wireless pa mim é um sacrificio fikar com um rumble mto reduzido e um comando ligeiramente maior, n ék tenha alguma coisa contra os wireless, mas espero k as inovações nos comandos, para a proxima geração n seja só essa evoluçãozinha
 
Korben_Dallas disse:
O comando é MESMO necessário para ver DVD na XBOX mas tb depois de o usares não te vais arrepender...
Não precisas de ter comando para veres filmes se chipares a xbox

(pelo menos com os chips+soft mais recentes aka deste ano)
Eu chipei a minha em janeiro

Se não chipares a xbox, só consegues ver filmes região 2, depois de a chipares, podes ver dvd, divx, etc etc etc...
 
Poiuy disse:
Não precisas de ter comando para veres filmes se chipares a xbox

(pelo menos com os chips+soft mais recentes aka deste ano)
Eu chipei a minha em janeiro

Se não chipares a xbox, só consegues ver filmes região 2, depois de a chipares, podes ver dvd, divx, etc etc etc...

Epá acho que isso nem é preciso dizer... eu tb sei disso estava a falar de uma consola sem ser chipada. Ou cada pessoa que compra uma consola temos de subentender q vai logo chipá-la?

Como o Delta não mencionou chip...
 
Korben_Dallas disse:
Epá acho que isso nem é preciso dizer... eu tb sei disso estava a falar de uma consola sem ser chipada. Ou cada pessoa que compra uma consola temos de subentender q vai logo chipá-la?

Como o Delta não mencionou chip...
Pelo menos eh a atitude normal.
 
Korben_Dallas disse:
No comments... :rolleyes:

Não vejo mal em chipar uma xbox, vejo mal sim é em ter dezenas de jogos piratas e não comprar nenhum, nem mesmo aqueles que o merecem.
A xbox depois de chipada "ganha" outra vida. Eu, se tivesse uma provavelmente também fazia o mesmo, mas pelo menos tentava comprar os jogos que achava que o mereciam.
 
Korben_Dallas disse:
Concordo contigo mas não concordo com o facto de ser a atitude normal... se calhar cá nesta terra de piratas sim... :D

LOL! Por uma lado tens razão Korben. Olha, há uns tempos andava a dizer que ia comprar uma PS2, mas já não tenho tantas certezas assim. Já vi jogos a correr numa Xbox e numa PS2 e nem se compara. Pelo que tenho lido uma Xbox lê melhor DVD's que uma PS2 e estou a pensar chipar a consola principalmente para tornar aquilo uma media station, não por causa dos jogos. :) É essa a minha razão para querer um chip! :)

Sinceramente, os jogos que mais gosto, saem para a PS2 e isso é uma shame, raio dos Exclusivos! GT e FF. MAS FEAR NOT. Temos sempre o PC! :D

Mas provavelmente vou comprar um Xbox assim que puder e compro o comando para o dvd, seja ou não preciso com o chip. :)

PS - Poder ver DivX e DVD com qualidade é algo que não é possível numa PS2... :)
 
Sinceramente, o que menos faço na xbox é jogar.
Para mim, o media station é a principal vantagem.

Ora vejam: depois de chipada e com um disco de 80GB:

Todos os mp3 à disposicao, ligada ao amplificador
Todos os divx, avi normal, mpeg, etc
Slideshows enquanto oiço mp3
Weather station
News station
Repositorio de jogos (ja nem abro o dvd)

Querem mais?

E sim, tambem compro jogos originas para ela. Nao tenho coragem de ser pirata a 100%!

:005:
 
Back
Topo