DVD original do OSX

Status
Fechado a novas mensagens.

Menam

Power Member
Quando comprei o Macbook vinham 2DVD's dentro da caixa... A minha pergunta é se o iLife está dentro de um destes DVD's...
 
opção 1. ler o manual
opção 2. ver o que tem nos dvds

E que tal uma resposta mais concreta tipo: Sim/Não....
Desculpa mas esse tipo de resposta devias ter deixado de usar há algum tempo..... Se sabes, colocas a resposta, senão faz como muita gente, fica quieta...
 
E que tal uma resposta mais concreta tipo: Sim/Não....
Desculpa mas esse tipo de resposta devias ter deixado de usar há algum tempo..... Se sabes, colocas a resposta, senão faz como muita gente, fica quieta...

Mas tas cá com uma moral. Compraste o Macbook e não sabes ir ver em qual DVD que trás o iLife, e pelos vistos (em outro tópico) também não sabes ir ao site da Apple ver os specs do portatil que compraste para saber se tem suporte para dual-layer ou não.

O @Mitch teve o mesmo trabalho que tu tiveste ao fazer a pergunta: Nenhum. Só que ele fez muito bem. Porque senão estamos aqui cheio de tópicos: "Para que serve a dock?" , "Para reinstalar o Mac OS X é preciso por o DVD na drive antes ou depois de reiniciar?"

Podes continuar a tirar dúvidas, mas antes tens de procurar a resposta por ti próprio. E quando não encontrares vens cá perguntar.

Desculpem o off-topic, mas sinceramente acho que esta thread nem assunto têm.
 
Mas tas cá com uma moral. Compraste o Macbook e não sabes ir ver em qual DVD que trás o iLife, e pelos vistos (em outro tópico) também não sabes ir ao site da Apple ver os specs do portatil que compraste para saber se tem suporte para dual-layer ou não.

O @Mitch teve o mesmo trabalho que tu tiveste ao fazer a pergunta: Nenhum. Só que ele fez muito bem. Porque senão estamos aqui cheio de tópicos: "Para que serve a dock?" , "Para reinstalar o Mac OS X é preciso por o DVD na drive antes ou depois de reiniciar?"

Podes continuar a tirar dúvidas, mas antes tens de procurar a resposta por ti próprio. E quando não encontrares vens cá perguntar.

Desculpem o off-topic, mas sinceramente acho que esta thread nem assunto têm.

LOL se te perguntarem a idade vais pesquisar no BI???
A minha duvida deveu-se ao facto do dvd do iLife (como podem verificar no site da Apple) tem um aspecto diferente... é branco e diz iLife. É preciso mostrar a cor do meu DVD que vinha na caixa?? Nem iLife diz.... simplesmente Mac OSX Install Disc 1 e Disc 2 respectivamente...
Depois de ter colocado aqui o post, entrou um colega meu no MSN que me respondeu á mesma pergunta:" O 2º DVD tem o iLife". Também não lhe custou nada dizer sim ou não....
 
Última edição:
LOL se te perguntarem a idade vais pesquisar no BI???
...

Vê-se mesmo que não percebeste o motivo das respostas.

Lembra-te de uma coisa: Estás na INTERNET! Se o problema fosse só tu perguntar isso, então não custa mesmo nada. Mas pelos vistos custa-te muito mais procurar.
Quando perguntaste no outro tópico qual o gravador que vêm no Macbook, eu sabia mas não tinha certeza, em 30s fui ao site da Apple e descobri.
Acontece que existe muito mais pessoas a ver paginas e visitar foruns. Se 10% delas forem como tu, não vamos ter um tópico a peguntar se o segundo DVD que vem no Macbook é do iLife, mas 20 tópicos por aí.

Isso resume-se a velha questâo: Se eu deitar lixo no chão não é o fim do mundo, mas se todos o fizerem passa a ser.

Portanto o Mitch deu o melhor conselho que podias ter, apesar de pensares que ele deu uma resposta mal dada.

opção 1. ler o manual
opção 2. ver o que tem nos dvds
 
Meus caros,

Agradecia alguma moderação na linguagem e no tom das respostas.

Não há necessidade de grandes agressividades.

E como a pergunta está respondida (ainda que de forma simples e directa), vou fechar a thread.

PT

PS: Não resisti a colocar esta imagem (não necessariamente destinada ao autor da thread, mas muito apropriada a algumas perguntas que por vezes aparecem neste fórum) :-D

bart.jpg
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo