1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DVD para CD audio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por enascim, 28 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1077)

1. enascim

enascim Power Member

gostaria de gravar o som de um DVD musical que tenho, de modo a poder ouvir no formato cd.
    como posso fazer isso?

2. Biker_

Biker_ Power Member

Passas o áudio para mp3 e dp passas o mp3 para CD áudio.

3. enascim

enascim Power Member

pois, até aí...

mas com que programa passo o dvd para mp3? consigo fazer a separação das faixas?

4. tarzone

tarzone Power Member

acho que há um programa chamado DVD Audio Ripper...

5. Biker_

Biker_ Power Member

Esta era a parte dificil, a parte fácil é sabendo que é possível fazê-lo meter uma query no Google. :D

Tens por exemplo o DVD Audio Ripper (atenção que não é à borla) que passa o áudio todo ou o que escolheres para faixas mp3. Dp com o Nero pegas nas faixas mp3 que quiseres e convertes em CD Audio.

6. enascim

enascim Power Member

obrigado.

mas ha algum outro programa freeware?

7. banid0

banid0 Power Member

Não passes para mp3 como formato intermédio...já é mau o suficiente desceres de 48kHz para 44100Hz ,quanto mais pores um formato como compressão pelo meio

quando muito ripa de dvd para wav , wav para cd-a

8. enascim

enascim Power Member

tb acho...

mas, conhecem algum programa freeware?

9. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

peço desculpa para ressuscitar um topic com 4 anos, mas alguem sabe de um programa free para converter o som de um dvd em mp3?

Partilhar esta Página