1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

dvd para gravar ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raines, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2568)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Raines

Raines Power Member

viva

Tenho aqui alguns jogos ja para a minha nova ps2, mas uma vez que a minha sobrinha vem ca todos os dias e mexe me nos dvds todos, muitos dos quais nao sao meus, queria fazer copias de seguranca e guardar os outros.

Qual a melhor marca , a preco razoavel, e onde comprar barato?

obrigado

Convem ser DVD -r nao e?

2. Only

Only Power Member

Não me acreditou muito nessa história, mas não vou entrar em guerras, isso são pormenores.
    Sim, convém ser DVD-R, a Ps2 lê muito melhor.
    As melhores marcas são: TDK, Sony, Memorex, Data-Write e Verbatim.
    Aconselho estas marcas pois, pelo meu conhecimento puxam menos pela lente

3. Raines

Raines Power Member

obrigado pela resposta...

Em relaçao a historia eu compreendo, mas se tiveres uma sobrinha hiper activa que acha montes de piada a abrir e fechar caixas de dvd e mexer nos "discos que brilham".... ja percebes:)

abracos

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

é uma ps2, ta mais q sabido q 90% dos donos portugueses teem um chip ou um swap, por isso n vale apena discutir mto isso lol.

os melhores dvds de backups eram os ritek, taiyo yuden, datawrite e alguns verbatim. sp gravei a 4x, sp bombaram, e nc estragaram o laser da dita cuja.

5. Gay

Gay Power Member

tive a minha ps3 com mais de 600 backups, em varias marcas de dvd´s isso da marca é uma treta absoluta ou entao tive sorte porque a minha viveu mais de 3 anos sempre 5estrelas e ainda deu pa xular 200euros :D :003: MATRIX INFINITY RULZ :003:

so nao uses sky nem marcas aka lidl

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sugestão: Ensina a miuda a não mexer nisso ou coloca-os "fora do alcance das crianças".

Isto é um fórum de "Jogos" e se os DVD-R são para estragar também não te preocupes muito com a marca.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página