1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD Pioneer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kosmik, 4 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 624)

1. Kosmik

Kosmik 1st Folding then Sex

Bem ppl eu comprei um DVD Pioneer 117-MG BLACK e gostava de saber a vossa opinião.

[]'s :001:

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Nunca brinkei com nenhum, mas plo k tenho ouvido e lido, é 1a boa máquina :)

3. Kosmik

eu tb ainda so vi um dvd mas n tive qq problema nem paragens de imagem.

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Também era melhor... ainda tens muito pouca utilização para te poderes aperceber do bom e do mau...da-lhe 15 diazitos e já podes ter 1a ideia ;)

5. Kosmik

so espero e q continue assim...e q n me de problemas...
    mas eu depoix daki a algum tempo vou dizendo ´

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

A Pioneer tem DVD's excelentes, nunca trabalhei com nenhum desses, mas deve ser um espectáculo!!
    De qq forma dá-lhe mais um tempinho pa tirares melhores conclusões.

:003: :003:

7. banid0

banid0 Power Member

1º compras e dp pedes opiniao? LOL! :D :P

agora a serio pioneer sempre tem sido bem referenciada a nivel de leitores de dvd pa pc e eu sou um dos CONTENTES users (106s) tenho umas taxas de transferencias muito boas (máximo anda na ordem dos 8-10MB/s em DVD(dvd decripter) e 3-4MB/s em CD no blindwrite.

e klaro ke esta longe dos 5,86MB/s (40x) e dos 18,75MB/s(16x) em CD e DVD respectivamente mas enfim...(isto em ATA100).

uma coisa ke eu gosto muito neste leitor e ke e um pco dificil encontrar disco ke ele n leia(refirome a discos em mas condicoes) akeles discos ke em leitores de cd creative(BLERGH) bolkeia o pc e tal.knd estou a ripar po disco img de cd ou vobs de dvd o uso do CPU e na ordem dos 4-6% =)

ou seja aconselho VIVAMENTE ***** um a comprar pioneer :)

Partilhar esta Página