DVD player HDMI DIVX

jorgeteix

Power Member
Boas.
Procuro leitor de DVD com saída HDMI e com capacidade de leitura de DIVX.
O que há de melhor em relação a qualidade/preço com estas características?
Será para ligar a amplificador Onkyo605.
Obrigado pelas dicas.
Jorge Teixeira
 
Philips 5960
Fw alterado e ficas com umas legendas do best. Na maior parte sao meias transparentes ou notam-se algo mal.
 
Philips 5960
philips_dvp_5960.JPG


Philips 5980
14831911632000g01011.jpg
 
Muito sinceramente acho que estares a entrerrar os +-200€ que um Pioneer 600 ou o Oppo custam um grande erro neste momento; não faz sentido gastar isso num leitor de DVDs não HD.

Comprei um Philips 5980 há uns dias, e estou muito satisfeito com ele. Nota-se uma melhoria na qualidade de imagem do leitor de dvds de marca branca que tinha num plasma, e não cheguei a usar a ligação HDMI, apenas a Scart.

E por 80€ + portes (85€ no total) é uma excelente compra. O 5960 por 57€ + portes ainda é melhor em termos de preço/performance (acho que só perde por não fazer upscale para 1080p mas tem mais firmwares alternativos disponíveis) mas eu queria um leitor todo preto, daí o 5980.


Cumps
 
Sem duvida o Philips 5980 se a tua tv fizer 1080p senao fizer vai po 5960.

Eu tenho o 5960 e estou satisfeitissimo com o firmware modificado.
 
Obrigado pelas dicas.
Tenho um LCD Sony 40W3000, e por isso talvez opte pelo Philips 5980.
Posso encontrar este modelo em alguma loja física, ou recomendam que o compre pela net?
Thanx,
Jorge Teixeira

PS-tinha pensado também neste modelo Sony DVP-NS78HB...
 
Última edição:
se nao quiseres gastar tanto como o pioneer 600, tens sempre a opcao de ires para o 696, que é modelo anterior ao 600, é preciso é teres a sorte de o encontrar ainda a venda...tem a mm qualidade, so nao tem usb, nao faz 1080p (so faz 1080i maximo), e tem menos 1 ou 2 features...
Os philips que estao prai a falar nao sei, porque nunca os vi a trabalhar, mas estes pioneer sao grandes maquinoes...estive para comprar um, mas bati com a cabeça algures, e para upscale de dvd vou comprar uma ps3...assim junto o util ao agradavel(upscale dvd, blu-ray, jogos, media center...), apesar do preco ser mais elevado...

fica bem e boa sorte na escolha
 
se nao quiseres gastar tanto como o pioneer 600, tens sempre a opcao de ires para o 696, que é modelo anterior ao 600, é preciso é teres a sorte de o encontrar ainda a venda...tem a mm qualidade, so nao tem usb, nao faz 1080p (so faz 1080i maximo), e tem menos 1 ou 2 features...

é mais fácil arranjar o 400, que pelo que enuncias, faz o mesmo que o 696(?).
 
nop...a serie 400 tem outro chipset, a qualidade de reproducao de video nao tem nada a ver...se bem que ja é boa...

dai nao ter recomendado os 400´s...tanto o 696 como o 600 têm o mm chipset, de qualidade mais que provada pelas varias reviews...

fica bem
 
Entao e comparando a qualidade de upscale do Philips 5980 com o Pionner 400, qual o melhor???? Tou na duvida entre os 2....
 
Entao e comparando a qualidade de upscale do Philips 5980 com o Pionner 400, qual o melhor???? Tou na duvida entre os 2....


ai ja nao te posso ajudar...
pois nunca vi o philips a trabalhar...e o pioneer 400 só o vi uma vez a trabalhar, apenas sei que é inferior na reproducao de video atraves de foruns da especialidade.
O melhor que tens a fazer é comparares numa loja...
 
Quando comprei na ***** era o sitio mais barato 80€ + 4.90€ de portes ao levantar na loja. Na ***** e na ***** era mais caro, pelos vistos a situação já se alterou :D

Até agora 5*, só é pena não dar para ver rips de anime que mesmo em *.avi têm uma resolução superior à suportada.


Cumps
 
Back
Topo