1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvd Problemo...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dutchman.Pt, 24 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 823)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Eu não entendo porque é que isto acontece, mas o Windows Xp de um tempo po outro deixou de reconhcer a drive combo Dvd/gravador, ou melhor dá a informação que não o consegue iniciar. As imagens abaixo comprovam tal.

Obrigado Pela Atenção,

Ficheiros Anexados:

2. kazuza

kazuza Power Member

Segundo a mensagem de erro, é um problema de registo do XP, não da Drive. Desinstala o hardware e reinicia o Windows a ver se o detecta e o instala correctamente.
    Se não o fizer, podes sempre reparar a tua instalação do XP...

3. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Já o desinstalei, reiniciei o Windows Xp, ele voltou a instalar a drive mas com o mesmo problema, aparece exactamente a mesma mensagem de erro. Onde é que faço a reparação da instalação do Xp?!

Obrigado Pela Atenção,

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Tenho um problema parecido de vez em quando o Windows XP resolve esquecer-se do meu gravador Plextor e ele pura e simplesmente não aparece nem na pasta My Computer nem no Device Manager. Mas basta-me ir ao Device manager e fazer um Scan For Hardware changes na parte das Drives de CD e o Gravador volta a estar disponivel :confused: :confused:

5. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Que tal ires ao site do fabricante tentar sacar uns drivers mais recentes antes de tentares reparar a instalação do XP ? ( não gosto nada destas coisas ...reparações de OS da Microsoft :P)

Se não resultar insere o cd do XP e segue os passos nele indicados isto é se tiveres outra drive de cd.
    Se não configura a tua bios para arrancar a partir do cd insere o cd do XP na tua drive combo e corre a restauração do xp.

Partilhar esta Página