1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD-R 4x a 8x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kazuza, 10 de Setembro de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 1077)

1. kazuza

kazuza Power Member

Postem aqui os Media DVD-R 4X "certified" que gravam na boa a 8X sem erros de gravação ou leitura.

Os meus:

KingPro DVD-R (um achado. Pena não encontrar mais ...)
    ***** 4X (sem probs de maior. Abanicam com alguns DVDs de sala)
    Princo (Para esquecer, mesmo a 4X :D )

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Hummm... os "DataWrite" são bons? ... um colega meu comprou 25.. e não é que vinham lá dentro 7 DVDs originais... pena serem todos do mesmo filme.. "Doberman" :D ... mas vermelhos por cima, iguais aos outros... "-mas isto não grava?" ... que risada....

BTW: eu tenho um Sony DRU-700A e comprei uma cake box de 50 CD's memorex... e não é que não os come?... acho que já tinha gravado memorex com ele... tipo... começa a tentar gravar e bloqueia o nero.. e fica o CD lá dentro a girar indefinidamente... o que se passará?

3. kazuza

kazuza Power Member

Já tenho ouvido falar desses Ritek , mas pessoalmente ainda não os experimentei...

Tenho que arranjar alguns e fazer a prova de fogo. Se passar nos meus 3 DVD-RW a 8X, compro-os a todos :D

4. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

kazuza, ouço falar bastante bem dos ritek, alias tenho comprado somente desses. marvailha de dvd's

5. Warl0cK

Warl0cK Power Member

ois, os k tenho usado sao os Intenso de capa verde k se vendem na *****, dizem 4x mas bombam a 8x no meu NEC.

Fikem bem

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Comprei ontem na ***** em Setúbal um spindle de 25 dvd +r 8x da Philips por 12€.
    Acho que estão a bom preço.
    Cheers

Jintro

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum os unicos que exprimentei a 8x foram os da memorx (dvd +r) gostei muito e nao deu prob nenhums

8. Warl0cK

Warl0cK Power Member

realmente o preço eh convidativo=)
    Os k uso sao (-R). Nunca gravei nenhum (+R).
    A diferença do + para o - é o facto de a gravação ser melhor ou é simplesmente o facto de uns leitores só lerem - e outros +.

Cumps

9. kazuza

kazuza Power Member

DataWrite 4x (Código Ritek G05)

Gravam bem a 8X, sem erros de gravação ou leitura em:

Pioneer 107D
    Pioneer 108D
    NEC3500A

:P

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso são spindles de 50 ?

1200 DVDS ?!?!?!?!??!!

11. kazuza

kazuza Power Member

São cakes de 25 (que foi a minha ultima encomenda...). As outras caixas já as amontoei debaixo duma mesa que aqui tenho! :P

Estou a fazer stock (pessoal) em casa...

Os 0.14€ (do imposto) andem aí... :D

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Misscalculated then ... 600 :S

Jizus :D

Comprei um cake de 25 aos meses e tá aki kuase cheio ... lol :P

13. Pretender

Pretender Power Member

Hmmm, o preço é deveras convidativo :)
    sabes dizer qual o fabricante real desses dvd's (n deve ser a philips)
    se pudesses colocar tb uma pic do cd speed do nero, agradecia-se :)

tks

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Tenho que comprar tb uns, se bem que ainda tenho 75 ou coisa do genero, mas é da maneira que já ñ compro dvds nos proximos anos e desenrasco quem precisar :p

15. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Que imposto é esse??.. E alguem sabe de alguma marca que tenha dado espiga com os LG GSA 4120B ??

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Kazuza, isto que é 1 fabrica que tens ai, (olhando a sign , 3 CD-RW e 3 DVD-RW, e montes de Datawrite, WTF)
    8o
    Eu comprei 55 DVD's para me preparar para o imposto, rotfl :x2:
    e devem durar ai 2 a 3 meses, lolo

Mas como conseguem gravar os gajos a 8x? O meu NEC 2510A grava a 4x e suporta até 8x :(

17. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Isso não será firmware "hackado" para fazer com que o gravador de dvd´s grave de 4x para 8x?? :D

18. PJGS

PJGS Power Member

19. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu tb vou comprar uns 50 desses datawrite amarelos. Duvido que estes 25 que tenho aqui durem este fds.... só são 200gb de backups a fazer :D

20. PJGS

PJGS Power Member

Eu comprei 50 verbatim, e tou a ver q n chega prós gastos.

------------------------------------------------------------------------
    No Jumbo Aveiro comprei 2 packs de 20 CD-R verbatim slim case por 9,95€ c/u.
    Sei q há media + barata, mas esta é TY.

Partilhar esta Página